Ryan Giggs finalmente vai a público com Kate Greville durante as férias na Itália - oito meses após seu divórcio

Futebol

A trabalhadora de relações públicas Kate Greville foi flagrada com Ryan Giggs na Itália(Imagem: Kate Greville / Twitter)

Ryan Giggs foi visto em férias com Kate Greville - a RP com quem ele estava ligado durante o fim de seu casamento.

O par ficou conhecido quando o casamento de dez anos do gerente do País de Gales com a esposa Stacey chegou ao fim formal em dezembro passado.

No entanto, parece que eles foram a público enquanto passavam férias em Ravello, na costa Amalfitana da Itália - oito meses após seu divórcio.

Um espectador disse O sol : Kate estava deslumbrante. Ela e Ryan estavam conversando e pareciam muito confortáveis ​​na companhia um do outro. Eles estavam muito relaxados e felizes - como se se conhecessem há muito tempo.

Ryan Giggs em serviço no País de Gales (Imagem: AFP)

Giggs conheceu Kate Greville em 2015, quando ela trabalhava em uma campanha de marketing para o Hotel Football (Imagem: Kate Greville / Twitter)

alexander skarsgard 50 tons de cinza

(Imagem: Kate Greville / Twitter)

- Eles se pareciam com qualquer outro casal observando a paisagem e relaxando. Kate parece cada centímetro do Wag de um jogador de futebol e ele parecia muito satisfeito por ter um troféu desses em seu braço.

Giggs, 44, conheceu Kate em 2015, quando ela estava trabalhando em uma campanha de marketing para o £ 24million Hotel Football, situado próximo a Old Trafford.

Greville foi nomeado Chefe de Relações Públicas e Comunicações da GG Hospitality, a empresa que Giggs possui com seu ex-companheiro de equipe do Manchester United Gary Neville.

Em maio de 2016, o ex-marido de Kate, Damian Burke, acusou Giggs de encerrar seu casamento em meio a alegações de que o ex-jogador de futebol havia presenteado o executivo de RP com presentes, incluindo bolsas de grife e flores.

Giggs com sua agora ex-esposa Stacey (Imagem: PA)

spacex visível sobre o reino unido

Giggs chegando ao Royal Courts of Justice em Londres para uma audiência de divórcio no ano passado (Imagem: PA)

Pai de dois filhos Giggs e Stacey, 39, finalizaram seu divórcio de £ 40 milhões no ano passado, após uma batalha na Suprema Corte.

O divórcio de Giggs veio depois que ele teve um caso de oito anos com a esposa de seu irmão Rhodri, Natasha, e um encontro com a modelo Imogen Thomas.