Ladrão sádico roubou 10 gatos do santuário para usar como isca para seus cães caçarem e matarem

Uk News

Dos 10 gatos roubados por Frank Lewis, três ainda estão desaparecidos(Imagem: WALES NEWS SERVICE)

Um adolescente sádico com & apos; traços psicopáticos & apos; e 'crenças da extrema direita' roubou 10 gatos de um santuário para seus cães caçarem e matarem.

Frank Lewis, 18, foi rotulado de & apos; puro mal & apos; pelo fundador do centro animal sobre o crime repugnante, que ocorreu poucas semanas depois que ele esfaqueou uma ovelha, pendurou-a em uma árvore e cortou sua cabeça com um facão, o tribunal ouviu.

do que o barry risos morreu

O adolescente foi condenado a 30 meses em uma instituição para jovens infratores por ter como alvo o Ty Nant Cat Sanctuary em Cymmer, South Wales, em julho do ano passado, após abrir um buraco em uma cerca de arame.

Mais tarde, três gatos foram encontrados feridos até a morte e quatro foram encontrados vivos, mas três ainda estão desaparecidos e presumivelmente mortos, relata o South Wales Evening Post.

O tribunal ouviu Lewis, posando com um rifle de caça, tem & apos; traços psicopáticos & apos; (Imagem: WALES NEWS SERVICE)

Georgina Buckley, promotora, disse a Swansea Crown Court que Lewis 'usava os gatos como esporte' para seus cães caçarem e matarem.

Ela disse que os gatos mortos foram mortos por um carnívoro - provavelmente um cachorro - e que um deles teve uma perna cortada com uma faca 'para impedir a fuga do animal'.

O tribunal ouviu que duas semanas antes da invasão de 30 de julho, Lewis e outro homem apunhalaram uma ovelha no pescoço, arrastaram o animal para um bosque próximo e o amarraram em uma árvore antes de cortar sua cabeça com um facão.

Lewis sorrindo enquanto mutilava uma ovelha para se divertir (Imagem: WALES NEWS SERVICE)

celeb big brother 2013 concorrentes

Ele então posou para fotos com a ovelha mutilada que colocou no Facebook.

O bandido estava em uma ordem de encaminhamento por esse crime quando invadiu Ty Nant.

Lewis, da vizinha Croeserw, admitiu roubo e danos criminais.

com que idade as crianças começam a escola

O juiz Paul Thomas QC perguntou à Srta. Buckley por que as acusações de crueldade contra animais não foram apresentadas.

Lewis & apos; cães de caça receberam gatos roubados para rastrear e matar, o tribunal ouviu (Imagem: WALES NEWS SERVICE)

O advogado disse que as acusações sob a Lei de Bem-Estar Animal eram apenas sumárias e só poderiam ser julgadas em um magistrates & apos; quadra.

Uma declaração sobre o impacto da vítima, de Teresa Ahmad, fundadora e proprietária do santuário, foi lida para o tribunal.

Ela disse que o crime horrível a deixou 'uma pessoa mudada', assombrada pelo que aconteceu com os gatos de quem ela cuidava.

A Sra. Ahmad disse que se sentia culpada por não ter sido capaz de manter os gatos seguros, e ela chamou Lewis de 'puro mal'.

Dan Herd, defendendo Lewis, disse que seu cliente aceitou a responsabilidade pelo roubo e pela morte dos gatos.

Lewis (à direita) posando com amigos durante uma expedição de caça (Imagem: WALES NEWS SERVICE)

Ele disse que um relatório psiquiátrico para o réu concluiu que ele tinha 'um transtorno de personalidade emergente com traços psicopáticos' e também estava trabalhando com o projeto do Canal do Ministério do Interior para tentar abordar suas 'crenças de extrema-direita'.

O juiz Thomas disse a Lewis que ele usou os gatos como 'isca' para seus cães de caça treinados, descrevendo suas ações como 'atos de crueldade que chegam ao sadismo'.

boneco ken humano antes

O juiz disse que leu o relatório psiquiátrico sobre Lewis e encontrou referências às visões de extrema-direita de Lewis sobre raça e sexualidade 'assustadoras'.

Um jovem de 15 anos que ajudou Lewis na invasão do santuário de gatos já foi objeto de uma ordem de encaminhamento de nove meses e um toque de recolher noturno após admitir roubo em uma audiência anterior.

melhor base em pó reino unido

Lewis, fotografado com seus cães, foi preso por 30 meses em uma instituição para jovens delinquentes (Imagem: WALES NEWS SERVICE)

Fora do tribunal, o inspetor da polícia de Gales do Sul, Tim Hopkins, disse: 'Este foi um crime particularmente terrível contra gatos indefesos.

'A manifestação de emoção da comunidade local - e nas redes sociais de todo o mundo - destaca o impacto de Frank Lewis & apos; ações hediondas.

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer à comunidade local por seu apoio durante esta investigação, que resultou na apresentação dos dois homens envolvidos aos tribunais.

'Graças a uma investigação completa, e junto com o resultado de hoje, ele envia uma mensagem clara de que a Polícia de Gales do Sul leva todos os crimes a sério e garantirá que os infratores sejam levados à justiça.'