Samantha Fox revela quem foi o culpado pela 'pior noite da minha vida' ao receber o Brit Awards com Mick Fleetwood

Notícias De Celebridades

Samantha Fox se lembra de como ela participou de um dos maiores desastres ao vivo da TV - apresentando o Brit Awards em 1989 com o baterista do Fleetwood Mac de 1,8 m, Mick Fleetwood.

A estrela de 5 pés - diminuída por seu co-apresentador - lembra-se dela como a pior noite da minha vida.

Mas, ao contrário da crença popular, ela explica pela primeira vez por que não foi responsável pelas duas horas mais dolorosas de televisão ao vivo vistas até o momento nas telas britânicas.

aldi kevin os brinquedos da cenoura 2019

Sam admite: No final da noite, eu só queria ser engolido e desaparecer, mas nada disso foi minha culpa.

Mick Fleetwood estava tão chapado que não sabia o que estava acontecendo.

Quando eu dei a ele um beijo de boa sorte antes do show, ele fedia a grama.

Apresentou Mick Fleetwood e Samantha Fox na cerimônia do Brit Awards no Royal Albert Hall, Londres, em 1989 (Imagem: Arquivo Hulton)

Ela disse: Mick Fleetwood estava tão chapado que não sabia o que estava acontecendo ' (Imagem: Recursos do Rex)

Então eu vi um pedaço enorme de haxixe do tamanho de um pedaço de queijo parmesão cair de seu bolso. As luzes estavam acesas, mas não havia ninguém em casa.

Se isso não fosse desafiador o suficiente, ela disse que também tinha fãs dos Bros gritando com ela do lado do palco.

Sam lembra: Eles gritavam 'Samantha Fox, sua escória', então, durante um dos intervalos, fui até um deles, peguei sua camisa e disse: 'Cale a boca'.

Samantha Fox em janeiro de 1986 (Imagem: )

Sam disse: 'Está tudo bem para Mick. Ele escapou de volta para a América logo depois, mas eu nunca ouvi o fim disso ' (Imagem: Splash News)

Então a velha senhora com o autocue, que eu acho que era surda, não conseguia ouvir o que dizíamos e quando parou de funcionar, continuei tentando cutucar Mick para improvisar, mas ele estava longe com as fadas.

Se você acha que foi doloroso assistir, imagine como me senti no palco.

E está tudo bem para Mick. Ele escapou de volta para a América logo em seguida, mas eu nunca ouvi o fim disso.

Se eu o visse agora, diria: ‘Por que você não me defendeu?’ Não que ele provavelmente se lembre de ter estado lá.