O tweet enigmático da estrela do SAS Jason Fox sobre 'lidar com contratempos' em meio à demissão de Ant Middleton

Notícias De Celebridades

O apresentador de SAS Who Dares Wins, Jason Fox, abriu o jogo sobre como lidar com contratempos & apos; depois que sua co-estrela, Ant Middleton, foi expulsa do programa do Channel 4.

The NEWSAM revelou no início desta semana como o ex-soldado das Forças Especiais de 40 anos foi demitido de sua posição no reality show depois de fazer 'comentários inadequados'; aos membros femininos da tripulação, que ele alegou serem puramente 'brincadeiras militares'.

Desde que a demissão foi tornada pública, sua co-estrela Jason falou no Twitter, fazendo um comentário sobre 'como lidar com contratempos e fracassos', sugerindo que ele estava falando sobre a recente saída de Ant.

Em um vídeo sincero, Jason disse a seus fãs: 'Quando se trata de lidar ou lidar com contratempos ou fracassos, a melhor coisa que você pode fazer é realmente entrar em uma fase de reflexão, ou o que chamamos de interrogatório.

Jason Fox

'Converse sobre como esse revés ocorreu ou como ele falhou ou como você lidou com esse revés.'

Ele acrescentou: 'Essencialmente, o que você está fazendo é ensinar a si mesmo como recarregar, recarregar e então atacar a próxima fase de sua vida, com sucesso.'

Abaixo do vídeo, os comentários inundaram os seguidores, que concordaram com o que ele tinha a dizer.

Uma pessoa escreveu: 'Fico feliz em ver que o CH4 está demitindo os touros idiotas entre vocês ...!'

Outro compartilhou: 'Você é o mentor do Ant aqui, Foxy.'

perguntas do quiz natal 2015

Um terceiro escrito: 'Absolutamente x'

Jason falou sobre como se recuperar

Isso acontece depois que o NEWSAM conta como as mulheres da equipe levantaram preocupações com os criadores da Minnow Films e do Channel 4 durante uma crítica de final de ano em que foram autorizadas a falar anonimamente.

No entanto, um porta-voz do Ant refutou as acusações, alegando que ele é 'sempre disciplinado e totalmente profissional'.

Durante uma aparição no GMB hoje cedo, ele falou sobre sua saída e admitiu que 'bateu de frente' com a produção durante seu tempo no programa.

o que significa 210

Falando para Piers, Minnow Films da marca Ant e declarações do Channel 4 'muito imprudentes e desesperadas' e os acusou de tentar 'proteger sua marca'.

Ele compartilhou um tweet com seus fãs

Ele se irritou: 'As desculpas que continuam vindo como comentários inapropriados ... é tudo fumaça e espelhos.'

Ant passou a detonar a 'patrulha PC e patrulha acordada' que começou e reclamou que 'não conseguia dizer nada', acrescentando: 'É muito controlado'.

Quando inicialmente questionado sobre se ele já havia feito algum comentário diretamente ofensivo aos membros da tripulação, ele afirmou: 'Eles obviamente viram um pouco de brincadeira militar ... não é direto, é algo indireto.'

Formiga Middleton

Formiga Middleton (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

No entanto, Susanna questionou-o sobre os relatórios do NEWSAM de que membros da tripulação levantaram questões sobre ele, Middleton admitiu 'bater de frente com a produção e saúde e segurança'.

'Já bati cabeça com muita gente', disse ele, culpando sua 'paixão' por isso.

Ele acrescentou: 'Se você é um floco de neve, você não merece estar no set de Quem Ousa Vence.'

The NEWSAM entrou em contato com o representante de Jason para um comentário.