Set for Life: National Lottery explica mais sobre o novo jogo após a grande vitória do homem

Uk News

Um graduado de sorte que arrecadou £ 10.000 todos os meses durante os próximos 30 anos no Set for Life não será tributado e receberá cada centavo do prêmio.

Dean Weymes, 24, tirou a sorte grande em sua primeira tentativa no novo jogo da Loteria Nacional.

O roteirista formado por Peterborough, Cambridgeshire, vai desfrutar de um total de £ 3,6 milhões em parcelas até completar 54 anos.

A National Lottery disse ao NEWSAM Online mais sobre o jogo, incluindo informações básicas e detalhes sobre os ganhos de Dean.

Set for Life, que foi lançado em março, oferece um prêmio máximo de £ 10.000 por mês durante 30 anos e realiza sorteios na segunda e quinta-feira.

Camelot, que organiza a competição, respondeu a algumas das outras perguntas do .

Dean Weymes, 24, mora em Peterborough com sua irmã, que o apresentou a Set for Life (Imagem: Phil Harris)

Champanhe é servido em uma taça de vidro com a marca da Loteria Nacional (imagem do arquivo) (Imagem: PA)

• O que acontece se você morrer?

Se um vencedor morrer após o início do pagamento do prêmio mensal, o espólio do vencedor receberá uma quantia fixa igual ao valor total pago pela política de anuidade pela Camelot menos quaisquer pagamentos mensais já pagos ao vencedor.

• Ele sobe com a inflação ou é um valor fixo?

É um valor fixo a cada mês.

• O imposto é retirado de £ 10.000 a cada mês?

Não, o vencedor recebe £ 10.000 no total a cada mês.

• A falta de juros em £ 10.000 significa que você está muito melhor ganhando a quantia total?

Set for Life é um jogo de anuidade para jogadores que desejam ganhar uma quantia regular de dinheiro durante um período de tempo. Os jogadores que desejam jogar por uma quantia única maior são aconselhados a jogar outros jogos, como Lotto ou EuroMilhões.

o que significa 19 espiritualmente

Dean diz que a vitória o ajudará a se tornar um roteirista (Imagem: Phil Harris / )

Dean, que é um grande fã de cinema e teatro, já reservou uma viagem para a Disneyland Paris com sua família e quer fazer um salto duplo de paraquedas.

Falando em um photocall chique hoje, o tee total Dean disse: 'Esta vitória vai significar muito dinheiro extra para gastar. Agora estou livre de preocupações para o resto da minha vida.

'Tudo ainda parece bastante irreal - as notícias realmente ainda estão aparecendo.

Não posso realmente acreditar que realmente serei capaz de fazer essas coisas - e fazê-las agora.

É simplesmente incrível. Tenho 24 anos e agora estou literalmente pronto para a vida. '

A pós-graduação posou para fotos em Cambridgeshire (Imagem: Phil Harris / )

O torcedor do Arsenal, que largou seu emprego de meio período com a equipe de transporte da Amazon, mora com sua irmã, que o apresentou a Set for Life.

'Receber £ 10k todo mês me permite começar a trabalhar na minha lista de desejos', disse ele.

“Sempre quis realizar meu sonho de me tornar um roteirista e isso agora me dá liberdade para fazê-lo.

'Não precisei pensar duas vezes - deixei meu cargo atual para começar a trabalhar no trabalho que sempre quis.'

O jovem torcedor do Arsenal comemorou a glória de ganhar na loteria (Imagem: Dean Weymes / Facebook)

Dean abraça seu irmão mais novo, Robert, que tem autismo

Dicas e sonhos de loteria
Fórmula astuta do mago da matemática Como ganhar o EuroMilhões O que acontece a seguir se você ganhar 20 vencedores do jackpot & apos; histórias

O escritor também falou sobre como a sorte inesperada ajudará seu irmão mais novo, Robert, de 23 anos, que tem autismo severo.

calendário do advento do hotel chocolate

Dean acrescentou: Ele é principalmente não-verbal, mas pode dizer alguns nomes e certas palavras, mas ele é como um bebê.

Ele tem 1,83m de altura e é bastante atarracado, pode ser agressivo e pode machucar a si mesmo e aos outros. Ele agarra você e é muito difícil. ele desconta em si mesmo. É difícil

Meus pais (papai Tom e mamãe Paula) estão se dando bem agora, então é difícil para eles.

Se eles pudessem ter serviços regulares, eles poderiam até mesmo ter uma pausa, então não é 24 horas por dia, 7 dias por semana. Só ter os profissionais mais bem treinados para cuidar dele já faria a diferença. '