A melhor amiga 'horrível' de Shania Twain 'roubou' seu marido - então ela se casou com o dela como vingança

Notícias De Celebridades

Quando Shania Twain se casou com o produtor Robert John & apos; Mutt & apos; Lange em 28 de dezembro de 1993, ela pensou que seu casamento seria para toda a vida.

Juntos, eles fizeram belas músicas, colaborando em seu álbum mais vendido de 1997, Come On Over, e ganhando milhões no processo.

Desejosos de escapar do frenesi da fama, eles se mudaram para a tranquila cidade suíça de Corseaux, com vista para o Lago de Genebra, e a chegada de seu filho Eja em 2001 só aumentou sua alegria.

Shania, agora com 54 anos, também encontrou uma melhor amiga em PA Marie-Anne Thiebaud, que o casal contratou para cuidar de seu castelo de 46 quartos.

Shania Twain e Mutt Lange se casaram poucos meses depois de se conhecerem em 1993 (Imagem: Internet)

Vivendo a apenas oitocentos metros de distância, as mulheres tinham engravidado juntas e, quando Shania ficou preocupada que seu casamento estivesse falindo, foi em Marie-Anne que ela confidenciou.

banco loyds banco on-line

E quando a cantora canadense compartilhou temores de que Mutt estava trapaceando, Marie-Anne disse que estava delirando.

Então, em 2008, Mutt voltou para casa e disse a Shania que queria o divórcio. No dia seguinte, seu motivo ficou claro - ele teria tido um caso com Marie-Anne.

assassinado pelo meu namorado história real

Mutt negou as acusações, mas o marido arrasado de Marie-Anne, o executivo da Nestlé Frédéric Thiébaud, havia descoberto supostas evidências, incluindo contas de telefone e recibos de hotel, e foi quem deu a notícia a Shania.

Shania e Marie-Anne eram melhores amigas

Shania e Marie-Anne eram melhores amigas (Imagem: INTERNET DESCONHECIDA)

'Eu estava pronta para morrer', escreveu ela em suas memórias de 2010, From This Moment On.

'Fiquei enojado porque o desejo de outra mulher por uma mudança de estilo de vida valeu a devastação de minha família.'

Shania estava tão desesperada para ficar com Mutt que até escreveu uma nota comovente para seu rival amoroso, implorando por 'misericórdia'.

Dizia: 'Estou tão deprimido, com o coração tão partido que não agüento mais. Desejo-lhe amor e felicidade, mas estou morrendo e não agüento mais.

'Isso está me matando. Tenha piedade. Eu o amava muito e não aguento mais. Não quero mais a vida nem o amor. Eu só quero paz.'

Mas nos dias sombrios que se seguiram, algo aconteceu que pegou Shania e Frédéric de surpresa - eles se apaixonaram.

O ex-Federic de Shania e Marie-Anne riu por último quando se apaixonaram (Imagem: REX / Shutterstock)

As línguas começaram a balançar depois que o casal foi flagrado passando férias no Canadá, Nova York e Flórida, e a estrela admitiu que tinha 'renovado'; sua & apos; fé no amor e no compromisso. & apos;

quando o próximo feriado

Tendo passado pelo sofrimento de sua família se separando ao mesmo tempo e sob as mesmas circunstâncias extremas, ele me entende melhor do que ninguém ', disse ela aos fãs.

Anunciando o noivado, ela continuou: 'Frederic Nicolas Thiebaud foi um verdadeiro presente para mim como um amigo compassivo e compreensivo e, ao longo do tempo, um amor incrível floresceu dessa amizade preciosa.'

Eles se casaram em Porto Rico no Dia de Ano Novo de 2011 e Shania mais tarde descreveria os eventos que levaram ao relacionamento como 'lindamente distorcidos'.

Quanto a Marie-Anne e Mutt, eles ainda estão juntos e vivem na mesma aldeia que seus ex-namorados.

Shania Twain

Shania diz que conseguiu perdoar, mas ela nunca vai esquecer (Imagem: Reuters)

Mas enquanto Shania insiste que aprendeu a perdoar, ela admite que nunca vai esquecer.

Em 2018, ela disse ao Guardian que ainda sonha com frequência em fazer 'coisas realmente desagradáveis' para seu ex-amigo.

Estou sempre cortando o cabelo ou raspando-o ', disse ela.

Ela se recusa a ter qualquer coisa a ver com seu ex, profissionalmente ou pessoalmente, fora da co-parentalidade de seu filho.

Mas, apesar de acreditar que ela e Frédéric conseguiram o melhor, porque eles são 'indivíduos mais felizes', Shania acredita firmemente que isso não a desculpa 'horrível'; ações de amigos.

anjo número 911 significado

Sobre seu segundo casamento, ela disse ao Belfast Telegraph: 'Nós dois ainda não podemos acreditar. É incrível. É algo incrivelmente incrível que parece um milagre. Que, você sabe, eu tive que encontrar esse amigo horrível para ...

'Meu ponto é, se você é um ladrão, você é um ladrão. & apos; não posso perdoá-lo por roubar meu ... & apos;

'Então, eu tive que encontrar esse amigo horrível traidor, a fim de conhecer este homem extraordinário. E eu tive que conhecer Mutt para ter este filho que é o centro absoluto da minha vida. '