Ela PODE voltar no tempo! Cher, 71, desafia seus anos no Billboard Awards com a mesma malha preta que ela usou em 1989

Notícias De Celebridades

Cher é uma lenda musical e como ela foi homenageada com o Prêmio Ícone no Billboard Music Awards na noite passada, ela provou que mal envelheceu um dia quando subiu ao palco em uma série de roupas reveladoras.

A estrela a desafiou aos 71 anos quando cantou If I Could Turn Back Time, usando a mesma malha preta que ela usou no videoclipe de 1989.

Ela também cantou seu hit de 1998, Believe, em um ousado número de prata, escondendo sua modéstia com pastéis de mamilo.

Loretta "elle" Basey

Cher desafiou seus 71 anos em uma malha no Billboard Music Awards (Imagem: Getty Images da América do Norte)

Cher cantou em 1989, se eu pudesse voltar no tempo (Imagem: Getty Images da América do Norte)

(Imagem: Arquivos de Michael Ochs)

Cher foi apresentada no palco por Gwen Stefani, que se referiu a ela como um modelo e disse que ensinou as mulheres a serem fortes.

Em conversa com o público, Cher disse: Eu queria fazer isso desde os 5 anos de idade e já faço isso há 53 anos. Eu tinha 71 anos ontem.

Ricky Wilson namorada tempestade

Ela acrescentou: E eu posso fazer uma prancha de cinco minutos!

Cher cantou seu hit de 1998, Believe, em um número de prata ousado (Imagem: Getty Images da América do Norte)

último homem enforcado no reino unido

Quero agradecer a minha mãe, ela continuou.

Porque ela disse que você não vai ser o mais inteligente, o mais bonito, o mais talentoso, mas você será especial, & apos; disse o artista.

Tive muita ajuda, as melhores pessoas com quem trabalhar.

Cher disse à multidão que ela havia se apresentado por 53 anos (Imagem: Getty Images da América do Norte)

Embora Cher possa ter impressionado a multidão, ela não recebeu o apoio de Piers Morgan.

Fazendo uma comparação entre uma foto de Cher da noite passada e uma de 1989, foi apontado que ela parece tão boa.

jess wright e giovanni

Mas Piers se intrometeu, dizendo que a única razão pela qual ela ainda parece tão boa é por causa da 'cirurgia sem fim'. Ele sofreu carma instantâneo por seus comentários negativos, derramando chá quente em si mesmo.