Sky Mobile agora permitirá que você atualize seu telefone sempre que quiser

Sky Mobile

Bem a tempo para o novo iPhone ...(Imagem: AFP)

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

carol vorderman ver através

Com o boato de que um novo iPhone da Apple chegará em apenas algumas horas, muitos de nós ficaremos contando os dias até que nosso contrato atual termine para que possamos realmente colocá-lo em nossas mãos.

Portanto, é o momento perfeito para Sky Mobile para anunciar que todos os clientes de aparelhos agora podem trocar seus telefones por um novo modelo a qualquer momento com os novos planos de Troca.

Semelhante a um contrato padrão de doze meses, Planos Swap12 da Sky permitem que você atualize seu telefone a qualquer momento se um novo modelo chamar sua atenção.

A menos que você esteja nos últimos doze meses de seu contrato, se você optar por mudar para um telefone diferente, a Sky comprará seu telefone de volta com base no valor de troca, que então irá contra o saldo de seu próximo contrato.

horário de funcionamento do dia de ano novo de argos

Sky Mobile é a única rede que irá combinar automaticamente o saldo do seu contrato nos últimos 12 meses (Imagem: Sky Mobile)

Após doze meses de contrato, você pode fazer upgrade para um aparelho diferente gratuitamente, pois não importa quanto você tenha para pagar pelo telefone, a Sky permitirá que você faça upgrade para um novo aparelho com o mesmo preço.

Por exemplo, se você paga £ 20 por mês e tem £ 180 restantes, a Sky irá igualar o saldo do seu contrato para que você possa escolher um novo aparelho por £ 180 - ou mais e pagar a diferença.

Após o período completo de 24 meses, a Sky irá automaticamente definir o seu contrato como padrão apenas para o SIM, então você não estará pagando mais do que o necessário pelo seu aparelho.

Ofertas de celular em 2020
Melhores ofertas de telefones celulares Melhores ofertas apenas para SIM Melhores smartphones para 2020 Melhores telefones Android

Assim que terminar de pagar o seu aparelho, você será movido apenas para o SIM (Imagem: Getty)

que horas é a luta

O Sky Mobile também tem uma política de dados interessante, transferindo automaticamente quaisquer dados não utilizados no final do mês para o seu & apos; Sky Piggybank & apos ;, onde são mantidos por até três anos para que você os consulte sempre que precisar.

Se você não precisa usá-lo, também pode trocar os dados por dinheiro em novos telefones, tablets e acessórios da Sky Mobile.