Sophie Gradon e o namorado Aaron Armstrong planejavam casamento antes da morte por choque com três semanas de intervalo

Notícias De Celebridades

Trágica história de amor de Sophie Gradon e Aaron Armstrong revelada(Imagem: Instagram)

O trágico casal Sophie Gradon e Aaron Armstrong estava planejando o casamento antes de ambos morrerem com três semanas de intervalo.

Aaron encontrou o corpo sem vida de sua namorada estrela da Ilha do Amor em um quarto na casa de seus pais em 20 de junho, antes de sua própria morte repentina em 10 de julho - apenas cinco dias após seu funeral.

E em 29 de maio, poucas semanas antes da tragédia acontecer, ele revelou em um post no Facebook que eles já haviam começado a planejar o casamento.

piores escolas do reino unido

'Quando é o casamento? Estou ansioso por isso ', um amigo chamado Kalvin comentou sobre a postagem de Aaron anunciando seu relacionamento com Sophie.

'Estamos planejando,' ele respondeu enquanto seu companheiro voltava sua mente para o veado.

Sophie e Aaron morreram com três semanas de diferença (Imagem: Instagram)

Eles estavam planejando seu casamento (Imagem: Facebook)

RIP Sophie Gradon
Sophie morre aos 32 anos Sua depressão e batalha de ansiedade Mostre o apelo do colega para um melhor cuidado posterior & apos; A busca de Sophie pelo amor

E Sophie também aderiu, sugerindo que Kalvin realmente os juntou, chamando-o de 'casamenteiro do ano'.

Aaron concordou, acrescentando, 'Eu sei que tudo depende de você Kalvin Banks, sua estrela haha', antes de postar uma foto do espumante rosa com o qual eles estavam comemorando.

Sophie morreu na casa dos pais & apos; sua casa em Medburn, Northumberland, onde ela estava sentada enquanto eles estavam de férias. Ela tinha apenas 32 anos.

A ex-Miss Grã-Bretanha estrelou a série 2016 do programa ITV2 e se juntou a Thomas Powell antes de formar o primeiro par do mesmo sexo do programa com Katie Salmon.

O casal foi a público em maio (Imagem: Instagram)

Aaron foi quem descobriu o corpo de Sophie (Imagem: Instagram)

Ontem, a polícia confirmou que Aaron também havia sido encontrado morto.

Sarah Greene acidente de helicóptero

'Por volta das 12h20 de 10 de julho, a polícia recebeu um relatório do serviço de ambulância de que um homem de 25 anos foi encontrado morto em uma propriedade na Furnace Road em Bebside, Blyth', disse um porta-voz da Polícia de Northumbria.

'Não se acredita que haja envolvimento de terceiros e um relatório será preparado para o legista.'

Ele enfrentou uma batalha de dez anos contra uma doença mental e tentou tirar a própria vida quatro anos atrás.

Em uma postagem no Instagram em 2 de julho, ele escreveu que veria Sophie novamente 'muito em breve'.

Lea Michele e Cory Monteith

Eles foram apresentados por um amigo

Sophie encontrou fama na Ilha do Amor (Imagem: ITV)

'Eu nunca vou deixar de te amar e meu coração será seu até o dia em que eu me juntar a você Eu vou te ver muito em breve, meu anjo, então mantenha a cama quentinha para mim', escreveu ele.

E em sua postagem final no Instgram, ele admitiu que desejava estar com ela.

'Eu só queria poder acariciar você o dia todo, com tantas saudades de você, cara, Sophie, nem um minuto se passa sem que seu lindo sorriso seja uma imagem em minha mente', escreveu ele.

'Todos os dias que passamos juntos foi tão incrível que eu preciso deles dias atrás Eu te amo princesa.'

* Samaritanos (116 123) opera um serviço 24 horas disponível todos os dias do ano. Se você preferir escrever como está se sentindo ou se estiver preocupado em ser ouvido ao telefone, pode enviar um e-mail para os Samaritanos em jo@samaritans.org