A trágica vida amorosa de Sophie Gradon - da dor na Ilha do Amor a encontrar 'O Único' semanas antes da morte

Notícias De Celebridades

Sophie Gradon finalmente encontrou a felicidade com seu namorado Aaron Armstrong pouco antes de sua trágica morte aos 32 anos.

A estrela do reality - cujo inquérito está sendo realizado hoje - encontrou fama na Love Island em 2016, aparecendo ao lado de Kady McDermott e Scott Thomas, Alex Bowen e Olivia Buckland, e os vencedores Cara De La Hoyde e Nathan Massey.

E ela conquistou fãs com sua abordagem objetiva para encontrar o amor, primeiro acasalando-se com o modelo fitness galês Tom Powell antes de ele ser eliminado e, em seguida, passando para a recém-chegada Katie Salmon - a primeira vez na série a villa teve o mesmo casal de sexo.

Mas Sophie decidiu deixar a villa no dia 39 depois de largar Katie, e Tom - que já havia sido expulso em um despejo anterior - reagiu com alegria em casa quando Sophie disse que iria embora por ele.

Sophie ficou com Tom desde o primeiro dia da série 2 da Ilha do Amor (Imagem: ITV)

Katie Salmon escolhe acasalar-se com Sophie Gradon na & apos; Love Island & apos;

Ela então mudou para Katie Salmon depois que Tom foi eliminado (Imagem: IF)

'Gente, eu estou indo. Já faz um tempo que me sinto assim. Agora, acho que meu tempo acabou ', disse ela à villa.

E sua ex, Katie - que acusou Sophie de 'assaltar' sua bissexualidade em rede nacional - disse que se sentiu mal por sua conversa furiosa.

'Parte de mim se sentiu mal porque eu levantei minha voz quando estávamos conversando na noite passada. Mas ela disse que sua partida não tinha nada a ver com isso. Ela disse que seu tempo na villa acabou - disse Katie para a câmera.

Depois de deixar a villa, Sophie e Tom se reuniram por alguns meses.

A deslumbrante Sophie Gradon, 27 - a ex-Miss Grã-Bretanha, que namorou o astro do rugby Danny Cipriani em 2013 - está procurando um quarto vago em Newcastle, depois que seu atual proprietário decidiu vender sua casa.

A ex-Miss Grã-Bretanha também namorou o astro do rugby Danny Cipriani em 2013 (Imagem: Getty)

Sophie Gradon como Miss GB

Ela queria encontrar um relacionamento duradouro

Mas o ciúme deles obscureceu o relacionamento, e os dois se acusaram de traição, compartilhando imagens nas redes sociais.

Em uma postagem do Instagram excluída, Sophie escreveu: 'Algumas pessoas deveriam se apaixonar, mas não deveriam ficar juntas.'

RIP Sophie Gradon
Sophie morre aos 32 anos Sua depressão e batalha de ansiedade Mostre o apelo do companheiro para um melhor cuidado posterior & apos; A busca de Sophie pelo amor

Em maio de 2017, Sophie revelou que estava namorando Ashley Ienco, que fez parte da Ilha do Amor por um breve período como um dos quatro meninos que foram rejeitados da villa antes de poderem entrar - o que significa que ele não teve nenhum tempo no ar.

Sophie deu a notícia no Twitter, escrevendo: '#Loveisland está de volta! Eu me pergunto que histórias de amor malucas sairão desta ele estava lá apenas cinco minutos, mas nós nos encontramos do lado de fora & foi uma bênção @ ashley.ienco meu melão homem !!! '

Sophie postou pela última vez no Instagram ontem - horas antes de sua trágica morte (Imagem: Instagram)

Ela causou um colapso em 18 de julho de 2017, quando parecia ter se casado com Ashley, depois de postar fotos deles parados em uma varanda parecendo apaixonados.

Seu maquiador a chamava de 'linda noiva', enquanto os fãs se precipitavam sobre seu vestido de noiva e véu.

Mas seu representante esclareceu que a modelo Miss Newcastle estava fotografando para uma revista de noivas e não era realmente casada.

Na mesma época, Sophie disse que ela e Ashley eram 'inseparáveis'.

'É uma relação completamente diferente, 100 por cento', disse ela.

Ela conquistou fãs na Ilha do Amor com sua abordagem simples de namoro (Imagem: ITV)

'Eu acho que quando você está em um programa como Love Island, é um ambiente muito estranho, embora seja realidade.

'Não acho que seja totalmente verdadeiro. Você faz coisas que não são inteiramente você. Com respeito, Tom não era para mim e nós não éramos um para o outro.

'Posso ser eu mesmo, rir e brincar [com Ashley]. Ashley não se leva muito a sério. Ele é meu parceiro no crime. '

Mas o relacionamento deles também não foi longe.

Sophie namorou brevemente a co-estrela de Love Island, Ashley Ienco (Imagem: Instagram)

Sophie encontrou o amor com Aaron Armstrong (Imagem: Facebook)

Em 29 de maio de 2018 - apenas três semanas antes de ser encontrada morta - Sophie confirmou que havia encontrado o amor com o namorado Aaron Armstrong.

A dupla oficializou o Facebook com duas fotos de si mesmos parecendo apaixonados, e seus amigos os parabenizaram por encontrarem a felicidade juntos.

Mas tudo desabou na quarta-feira, 20 de junho, quando o corpo de Sophie foi encontrado em um endereço em Ponteland, Northumbria, em circunstâncias 'não suspeitas'.

Vanessa dançando no gelo

Aaron tirou a própria vida apenas algumas semanas depois.

'Eu nunca vou esquecer aquele sorriso, eu te amo tanto, baby, seu meu mundo para todo o sempre,' ele colocou a legenda emocionalmente.

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB