Espetacular exibição de fogos de artifício na véspera de Ano Novo do Big Ben cancelada após um erro de detonação de 2013

Uk News

Boom: fogos de artifício iluminaram o Big Ben em 2012, mas seria a última vez(Imagem: Getty)

como finn morreu de alegria

O Big Ben foi expulso da impressionante exibição de fogos de artifício da véspera de Ano Novo em Londres, após o erro cometido no ano passado.

O prefeito Boris Johnson primeiro organizou os fogos de artifício adicionais em 2012 para dar as boas-vindas aos Jogos Olímpicos à cidade, mas quando foi tentada novamente em 2013, a bateria de £ 17.000 instalada não funcionou.

Os parlamentares que assistiam do Commons não sabiam sequer que haviam sido reinstalados.

Uma fonte do Commons disse ao Daily Mail que eles deveriam explodir à meia-noite, mas a falha foi detectada duas horas antes.

E como resultado do contratempo embaraçoso, as autoridades decidiram não repetir a tentativa novamente.

O informante teria dito ao jornal: 'Em vez disso, a BBC direcionou suas câmeras para o London Eye e, em 2 de janeiro, em segredo, o equivalente a fogos de artifício do Bomb Disposal Squad foi enviado para desarmá-los e despachá-los.'

Um deputado trabalhista foi citado como tendo dito: 'Esta deve ser a primeira vez na história que algo explosivo associado a Boris Johnson falhou em explodir.'