Stacey Solomon e Joe Swash sob fogo cerrado por viajarem para o País de Gales em meio à pandemia de coronavírus

Notícias De Celebridades

Stacey Solomon e o namorado Joe Swash's recentes família & apos; staycation & apos; no País de Gales foi criticado por alguns residentes locais.

Stacey, 31 anos, palestrante do Loose Women, documentou sua divertida viagem em família nas redes sociais quando ligou em seu aniversário em Powys, mas nem todo mundo tem gostado das fotos.

Embora Stacey e sua família não tenham quebrado nenhuma regra de quarentena, alguns moradores expressaram frustração com a fuga.

Embora o País de Gales não tenha banido visitantes da Inglaterra, aqueles que estão no país não podem conhecer mais de seis pessoas que não sejam membros de sua família.

Entrando nas redes sociais no início desta semana, a mãe de três filhos parecia animada enquanto sorria de orelha a orelha enquanto acariciava seus filhos durante o passeio.

Ela também compartilhou uma legenda emocionada onde agradecia a seu namorado amoroso por encontrar o local pitoresco e desmaiava com suas celebrações de aniversário perfeitas.

Stacey parecia animada enquanto desfrutava de uma escapadela em família para o País de Gales

Frank Carson Jim Davidson

'Eu honestamente estaria em qualquer lugar com eles e minha família. Apenas em qualquer lugar. Mas eu não conseguia pensar em um lugar mais perfeito para estar do que aqui. E VOCÊS, 'ela escreveu no post.

Vicky Pattison emagrece

Embora Stacey e Joe não quebrassem nenhuma regra, isso não impediu alguns leitores de desabafar.

- Não deveria ter sido autorizado a viajar para o País de Gales. Palhaços ', escreveu um leitor em resposta a uma história em WalesOnline .

Stacey comemorou seu 31º aniversário com a família (Imagem: Instagram)

Outro leitor chamou as celebridades de 'imprudentes' por cruzarem para o País de Gales.

Outros leitores realmente expressaram descrença sobre as diretrizes feitas pelas autoridades galesas sobre a pandemia.

'Então, eu ainda não posso subir 20 minutos na estrada para levar o treinamento de futebol do meu filho, mas eles podem fazer isso ?? @fmwales você precisa resolver isso !!!, escreveu um seguidor de mídia social.

Um representante de Stacey não quis comentar.

(Imagem: Instagram)

O casal tem desfrutado de muitas atividades ao ar livre recentemente (Imagem: staceysolomon / Instagram)

Do jeito que está, a fronteira galesa está de fato aberta, mas vários condados estão enfrentando seus próprios bloqueios locais.

Apesar da reação, Stacey também foi inundada com desejos de felicidades, já que os fãs enviaram à estrela suas mensagens de aniversário.

Além de sua família & apos; staycation & apos; a ex-estrela do X Factor também compartilhou várias atualizações depois de voltar para casa.

eventos do dia de boxe 2018 perto de mim

Levando ao Instagram hoje, Stacey deu de ombros para as críticas infundadas, desfrutando de um passeio com seu filho mais novo, Rex, e compartilhando mais dicas caseiras sobre sua história.