Stephanie Davis DUMPED pelo namorado Sam Reece depois de beijar Jeremy McConnell na CBB

Notícias De Tv

Stephanie Davis foi DUMPED por seu namorado Sam Reece depois que ela beijou Jeremy McConnell em Celebrity Big Brother.

A modelo acessou o Twitter para revelar que não apoiaria mais a atriz demitida de Hollyoaks depois que seu comportamento na casa o deixou constrangido.

'Olá a todos, não irei mais apoiar Stephanie Davis ... Obrigado por todo o apoio e amor que vocês me deram', ele tuitou.

Enquanto isso, em casa, Stephanie desabou depois de perceber o que seu comportamento interno poderia ter em seu relacionamento.

Steph e Jeremy ficaram próximos na última semana (Imagem: Canal 5)

A chorosa Stephanie disse: Eu quero Sam. Eu o amo e muito e só quero vê-lo. Só não quero que Sam seja assaltado do lado de fora porque sei que Jeremy gosta de nós, mas ele é meu melhor amigo aqui e eu não poderia ficar sem ele e nós rimos.

- Mas eu ficaria arrasado se ... continuo pensando que Sam está triste. Eu não fiz nada, mas estou apenas preocupado com o caso de as pessoas tentarem dizer coisas quando não é assim.

calorias em um big mac

Só porque Jeremy gosta de nós, e eu falei com ele algumas vezes e ele disse que mal podia esperar para conhecer Sam, mas ele ainda continua nos beijando no ombro e tal. Mas eu sei, ele continua me olhando como se estivesse apaixonado por mim.

'Se Justin Bieber ficasse de joelhos e me pedisse em casamento, eu diria que não, eu amo Sam demais. E eu amo Justin Bieber.

Jeremy estava mais tarde na sala do diário, contando ao Big Brother sobre seus sentimentos em relação a Stephanie.

o que significa 238

Ele disse: Eu não quero parecer um destruidor de casas. Ela é uma garota linda, nós rimos. Claro que flerto com a garota. Eu sei que se eu ficar em casa por mais tempo, vai piorar - minha cabeça está bagunçada.

Quando o Big Brother perguntou a Jeremy se ele e Stephanie eram mais do que amigos, ele respondeu: Claro que são mais do que amigos. É obvio.

O modelo Sam chutou a namorada para o meio-fio depois que ela beijou outro homem na TV (Imagem: WireImage)

O ex-namorado de Stephanie também admitiu ter perdido meia pedra em menos de uma semana depois que ela foi acusada de flertar dentro da casa do Big Brother da celebridade.

A modelo tem apoiado a ex-atriz de Hollyoaks Stephanie de fora.

Escrevendo no Twitter, ele disse: 'Sem querer, perdeu meia pedra em 6 dias ... Ehhh !? Quão!??'

Acontece depois que Sam deu a entender que queria ir para a casa da CBB depois que sua namorada desabou sobre as acusações de que ela estava flertando com seu colega de casa Jeremy McConnell.

Stephanie Davis e ex-namorado Sam (Imagem: Flynet)

242 significado do número de anjo

Um fã prestativo enviou-lhe uma mensagem dizendo: '@SamReece, vou cozinhar para você.'

Outro escreveu: '@SamReece é porque seu pássaro está beijando outros homens.'

A ex-atriz de Hollyoaks, Stephanie, já havia pedido a outras colegas de casa que a deixassem saber se ela estava indo 'longe demais' com os meninos depois que ela jurou devoção ao namorado Sam.

quem é o pai de paris jackson

Ela foi vista mais tarde indo para a cama com Jeremy para uma sessão de beijo aconchegante e o par pode ser ouvido dizendo 'Eu te amo' enquanto eles estavam presos em um abraço apertado.

Stephanie e Jeremy chegam perto (Imagem: Canal 5)

Sam voltou a tweetar a postagem de um fã ontem, que dizia: '# CBB2016 Por favor, obtenha @ SamReece na casa !! '

Outros seguidores concordaram, com um deles escrevendo: '@SamReece Sim! Cmon @bbuk você pode resolver isso !! '

O momento de Stephanie e Jeremy veio depois que ela foi acusada de flertar, desatando a chorar depois que David Gest fez piada sobre seu namorado Sam apoiá-la do lado de fora da famosa casa.

Jeremy e Stephanie se abraçaram (Imagem: Canal 5)

Stephanie disse a David: 'Não é engraçado, de qualquer maneira, é difícil o suficiente estar aqui sem ele.'

Ela soluçou: 'Nem sequer estamos fazendo nada de errado ... Estou com saudades dele e se ele [Davi] está dizendo que não quero que pareça assim.

'Eu odiaria sair e ele não estar lá e não apenas que eu nunca iria querer roubá-lo.'

Veja a galeria