Strangers on ITV: Quantos episódios existem e que horas são?

John Simm

O novo programa da ITV, Strangers, é sobre um professor, interpretado por John Simm, cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa é morta.

Enquanto tenta descobrir a verdade sobre sua esposa, ele se envolve em um mundo de intrigas, mentiras e conspiração em Hong Kong.

Estrelado por John Simm e Emilia Fox, o show está definido para ser um sucesso e Ian Hyland do NEWSAM deu aos primeiros episódios cinco estrelas dizendo 'este me sugou'.

Quando é que Strangers vai aparecer na TV?

O primeiro episódio de Strangers estava passando Segunda-feira, 10 de setembro, às 21h no ITV e continuará a cada Segunda-feira às 21h por oito episódios.

John Simm no episódio 2 de Strangers

Quantos episódios haverá?

Vai haver oito episódios de estranhos na ITV.

fatos da aranha viúva falsa

Sobre o que é Strangers?

O professor Jonah Mulray, interpretado por John Simm, vive uma vida protegida até ser destruída quando sua esposa morre em um acidente de carro.

John Simm retorna como o mestre

John Simm interpretando o mestre em Doctor Who (Imagem: BBC / Doctor Who)

Ela morava em Hong Kong há seis meses, mas seu medo paralisante de voar o impediu de visitá-la, mas sua morte o leva a viajar pelo mundo para identificar seu corpo.

O mistério é abundante, principalmente porque antes de sua morte ela deixou uma mensagem de voz em seu telefone dizendo: 'Eu me meti em algo'

A série segue a tentativa de Mulray de descobrir o que aconteceu com sua esposa e no que exatamente ela se meteu.

Quem escreveu Strangers?

A emocionante série foi escrita pela equipe de roteiristas Jonny Stockwood e Mark Denton.

Eles têm créditos trabalhando em duas séries de Medici: Masters of Florence e se conheceram na Universidade de Exeter.

Elenco de estranhos

John Simm interpreta Jonah Mulray, enquanto Emilia Fox interpreta Sally, uma consulado britânico que tenta ajudar a descobrir o que está acontecendo.

o que lee evans está fazendo agora

Emilia Fox é bem conhecida por seu trabalho em Silent Witness (Imagem: Foto publicitária)

Simm é uma estrela de Doctor Who, enquanto Fox apareceu em Silent Witness, Merlin e Pride and Prejudice.

O elenco também apresenta Anthony Hayes, Tim McInnerny, Anthony Wong, Katie Leung e Raquel Cassidy .