Stacey Dooley, vencedora do Strictly Come Dancing, sofre de um flash estranho na calcinha

Notícias De Tv

Stacey Dooley teve um desempenho incrível em sua final, levando para casa a bola de glitter Strictly Come Dancing com Kevin Clifton.

Mas, infelizmente, as coisas não correram como planejado, pois ela obteve notas mais baixas de Craig Revel Horwood do que qualquer outra dançarina, e ela mostrou a calcinha em um momento chocante.

A dançarina estava realizando seu Paso Doble, que tem um momento famoso em que Kevin sacode sua saia enquanto eles batem palmas e batem palmas no estilo paso adequado.

No entanto, para Stacey, ela foi um pouco longe quando dançou sozinha, enquanto levantava a saia em um momento chocante, revelando roupas íntimas nuas.

Stacey arrumou a saia um pouco mais do que deveria (Imagem: BBC)

A garota de 31 anos estava usando uma malha nude sob sua saia preta transparente, e os fãs estavam obcecados por sua revelação acidental.

Um fã disse: 'Será que Stacey Dooley acabou de ter um momento de Sharon Stone no #StrictlyFinal?

Outro disse: 'Stacey estava sentindo falta da calcinha naquela dança #StrictlyFinal

Um terceiro acrescentou: 'Será que Stacey Dooley esqueceu de colocar a calcinha ??? #StrictlyComeDancing #StrictlyFinal '

Ela balançou a saia com vigor (Imagem: BBC)

O momento veio depois de terem realizado seu showdance, que infelizmente não impressionou tanto quanto eles esperavam, pois Craig deu a eles sua pontuação mais baixa da noite - um oito - enquanto os outros juízes deram noves e um 10 de Brunno Tonioli .

A dupla também executou seu famoso Grimsby Foxtrot, que não rendeu a eles a nota máxima e Craig deu um nove, enquanto os outros jurados deram a sua nota máxima.

Kevin fez um comentário sobre isso, sugerindo que Craig os estava sabotando, mas no final não importou nada, já que o público tinha o veredicto final e decidiu que os dois eram vencedores dignos, apesar de Craig não concordar.

Kevin estava chorando quando o anúncio veio (Imagem: BBC)

Stacey agradeceu a Kevin, enquanto seu parceiro de dança chorava com a notícia de que ele finalmente havia ganhado a bola de glitter depois de estar na final quatro vezes antes.

Strictly Come Dancing 2018
Stacey Dooley vence Strictly 2018 Estritamente vice-campeão de 2018 Casais estritamente controversos se reúnem A estrada de Kevin Clifton para a glória