Alex Scott, do Strictly Come Dancing, lamentou não estar dançando com Gorka Marquez

Strictly Come Dancing

A estrela do Strictly Come Dancing, Alex Scott, criticou os produtores por dispensar a profissional Gorka Marquez da formação principal este ano.

O galã espanhol não vai dançar com uma celebridade este ano, e o ex-jogador de futebol da Inglaterra Alex, 34, diz que está desapontado por não ter a chance de ser seu parceiro.

Quando NEWSAMOnline perguntou se ela estava de olho em algum dos profissionais, ela disse: 'Acho que você tem que decifrar - foi Gorka, Neil [Jones], Kevin [Clifton] minha altura ... e então Gorka não está nisso este ano, então estou tipo 'Sério? Dê uma palavrinha! & Apos;

'Então, vou ter que esperar para ver.'

Alex é 5/1 para ganhar o Glitterball - mas seu maior desafio pode ser manter sua mãe calma!

Ela acrescentou: 'Achei que minha mãe teria um ataque cardíaco! Ela estava gritando e tudo mais ', disse Alex. 'Ela adora o programa e já está me dizendo,' você precisa trabalhar nisso '. Ela estará [nos shows ao vivo] todas as semanas!

Alex mal pode esperar para começar - mas ela preferia que Gorka estivesse ao lado dela (Imagem: PA)

Gorka Marquez conheceu sua namorada Gemma Atkinson no programa em 2017 e eles recentemente se tornaram pais (Imagem: Instagram)

Alex insistiu que ela espera que os espectadores a apoiem durante a corrida - já que ela não é uma dançarina particularmente confiante.

Ela acrescentou: 'Espero que o público faça essa jornada comigo. Não sei dançar - embora tenha feito Sport Relief há dois anos, não sei dançar, sou um atleta. Esse sou eu por completo.

'Estou nervoso? Estou acostumado com as críticas do futebol - toda vez que temos que sair do campo temos que analisar as coisas, então eu só quero aproveitar a experiência. '

Mas ela está preocupada com o fato de as pessoas com mais treinamento em dança terem uma vantagem inicial?

'Acho que cada um está em sua própria jornada - [outro concorrente] Kerim [Zeroual] pode ter treinamento de dança, mas posso adicionar um elemento diferente ao show.

Alex tem uma grande tarefa pela frente - manter a mãe sentada! (Imagem: Steve Bardens)

Strictly Come Dancing 2020
A maior quebra do Strictly's O maior segredo do sexo estritamente Estritamente devastador & apos; maldição & apos; O GC está chegando!

'Eu nunca me comparo com quem tem treinamento - estou em minha jornada. Sim, estamos juntos, mas quando é um a um, é sobre mim e minha personalidade.

'Eu não estou olhando para ele,' Ugh, ele tem uma vida fácil '. Ele é um cara tão legal.

'Saffron's [Barker] também é legal, ela está realmente estudando a rotina no YouTube - porque ela é uma YouTuber. Mas não, eu acho que todo mundo vai trazer uma dinâmica diferente para o show, o que é bom. '