Super League Magic Weekend 2019 a ser realizado em Anfield conforme os jogos são anunciados

Liga De Rugby

Anfield sediará Magic Weekend em 2019(Imagem: Allan McKenzie / SWpix.com / REX / Shutterstock)

O Super League Magic Weekend será realizado em Anfield em 25 e 26 de maio de 2019.

O grande fim de semana da liga de rúgbi é disputado em Newcastle nos últimos quatro anos, mas se transfere para a casa do Liverpool FC em todo o país.

Ele já foi hospedado em Cardiff, Edimburgo e Manchester e agora tem uma nova casa em Merseyside.

Todas as 12 equipes da primeira divisão estarão em ação com Warrington vs Wigan como atração principal na noite de sábado. Castleford vs St Helens encerrará a ação na noite de domingo.

O chefe da Super League, Robert Elstone, saudou o novo local - e a cooperação do Liverpool - após o recente confronto entre Inglaterra e Nova Zelândia em Anfield.

Ele disse: Em nome dos clubes da Super League, estamos muito satisfeitos por levar o Dacia Magic Weekend a um dos estádios mais famosos do mundo.

Anfield foi o anfitrião do segundo teste Inglaterra x Nova Zelândia neste outono (Imagem: PA)

o significado de 23

Anfield e Liverpool Football Club abraçaram nosso esporte - durante todas as nossas discussões sobre o Magic Weekend, eles deixaram bem claro para nós que queriam que esse relacionamento continuasse.

'O jogo deve estar orgulhoso de que Anfield se tornou um local da liga de rúgbi.

Também gostaria de agradecer ao prefeito Joe Anderson por seu apoio no que será um grande fim de semana para a Super League e a cidade de Liverpool.

'Tive o privilégio de trabalhar na cidade por mais de uma década e sei que os fãs da Super League se divertirão muito não apenas em Anfield, mas em uma das cidades mais vibrantes e emocionantes do nosso país.

'O lugar é especial - é um ajuste perfeito para a atmosfera de celebração do Magic.

ryanair greve setembro 2018

Também gostaria de agradecer à cidade de Newcastle e ao Newcastle United por sediarem tão bem o Magic Weekend nas últimas quatro temporadas.

'Eles criaram muitas memórias fantásticas para a Super League e para os nossos adeptos e colocaram a fasquia muito alta para o Liverpool. Newcastle marcou seu lugar na história da Super League.

Wigan ganhou o título da Super League em 2018 (Imagem: PA)

Jogos do Magic Weekend 2019

Sábado, 25 de maio