Os fãs de Take That desabafam quando o DVD da turnê Live 2015 da banda é retirado da venda por causa de uma falha

Notícias De Celebridades

Não é para isso que fãs entusiasmados pagam um bom dinheiro ...

Um DVD da turnê esgotada do Take That no estádio foi recuperado e retirado da venda, pois contém um GLITCH que o congelou durante a música de abertura.

O DVD da turnê Take That Live 2015, que está programado para um lançamento independente em dezembro, foi incluído na reedição do álbum III mais vendido da banda em 2014, lançado na última sexta-feira.

A gigante do varejo online Amazon afirma que a edição III 2015 está & apos; atualmente indisponível & apos; e 'não sabemos quando ou se este item estará de volta no estoque'.

Explica: 'Fomos informados de um defeito nas cópias do DVD que acompanha este título, que resulta no congelamento / interrupção da reprodução entre 13 e 15 minutos.

'No momento, estamos trabalhando em uma resolução e entraremos em contato com os clientes oportunamente para substituir quaisquer pedidos vendidos e despachados diretamente pela Amazon.co.uk assim que possível.'

A página do DVD da Amazon (Imagem: Amazon)

Ele também foi retirado da venda no site de merchandising da banda e na HMV.

A filmagem de Mark Owen, Howard Donald e Gary Barlow cantando I Like It congela por 10 segundos antes de continuar.

Consulte Mais informação:

A crítica da Amazon, Scarlet Jupiter, deu ao produto duas estrelas, mas escreveu: 'Este teria sido um pacote de 5 estrelas, mas, infelizmente, é outro caso que mostra com que facilidade a negligência de uma pessoa pode destruir uma coisa boa.

melhor creme para afta

'Pensei que fosse o meu disco de DVD que congela e pula, mas parece que a maioria dos clientes tem o mesmo problema com seus discos, então, tem que ser a cópia master que causou isso.

'O que aconteceu com o controle de qualidade, realmente?'

Os meninos no palco durante o show da O2 (Imagem: GEOFF ROBINSON)

A decepcionada Annie deu-lhe uma estrela solitária. 'Comprei e estou enviando de volta - congela 13,55 minutos depois', escreveu ela.

'Como a Universal poderia ter cometido tal erro está além da minha compreensão. Nenhum controle de qualidade aqui.

'Esperando reeditar universalmente todos os DVDs nas próximas semanas. Erro muito caro da parte deles. Lição aprendida, espero.

Fãs furiosos que esperaram seis meses pelo DVD também recorreram às redes sociais para reclamar.

11:55 significado

Um desavisado Howard postou uma foto sua vestindo um casaco de lã antes de sua aparição no Strictly no fim de semana passado e cumprimentou seus seguidores assim:

E foi prontamente inundado com respostas.

Há temores de que 100.000 DVDs tenham que ser relembrados, se o sucesso passado dos lançamentos de Take That for alguma indicação.

Em 2009, a filmagem de sua turnê Circus foi o DVD de música mais vendido de todos os tempos, enquanto o lançamento de 2011 do DVD da turnê Progress vendeu o dobro do resto dos DVDs de música combinados nos primeiros dois dias.

Howard postou uma mensagem otimista no Twitter esta semana, que pode ou não ter a intenção de apaziguar os fãs insatisfeitos.

A gravadora da banda Polydor disse ao NEWSAM Online: 'A primeira corrida do novo lançamento Take That & apos; III - 2015 Edition & apos; infelizmente teve que ser recolhido dos varejistas devido a uma falha no DVD incluso na embalagem.

'Novo estoque está sendo fabricado e estamos trabalhando para distribuí-lo o mais rápido possível.

tamanho médio do vestido reino unido

'Qualquer pessoa que comprou este título deve entrar em contato com o revendedor relevante, que o avisará quando ele estará disponível para fornecer uma substituição.

'Pedimos desculpas a todos aqueles que compraram cópias defeituosas deste lançamento.'

A lendária banda pop teve sete álbuns No1 e 12 singles No1 no Reino Unido e vendeu mais de 45 milhões de discos.

Jason Orange, Howard Donald, Robbie Williams, Gary Barlow e Mark Owen do Take That

A formação original de Jason Orange, Donald, Robbie Williams, Barlow e Owen (Imagem: ITV)

Sua recente turnê esgotou arenas ao redor do mundo - incluindo 10 noites na O2 Arena de Londres - apresentando-se para mais de meio milhão de pessoas.

O relançamento de III adiciona três canções ao álbum original, bem como ao DVD da turnê.

O vídeo de Hey Boy mostra o trio indo ao máximo no estilo Saturday Night Fever nas ruas de Nova York.

A banda será a atração principal no Hyde Park em 2016 - a primeira vez que eles se apresentaram no local icônico que já recebeu luminares como The Rolling Stones, Neil Young, The Libertines, The Who, Kylie Minogue, Black Sabbath e Taylor Swift.