Os vouchers Tesco Clubcard agora podem ser usados ​​para pagar sua conta de telefone celular

Tesco

Tesco Clubcard

Você pode dobrar seus pontos ao transformá-los em vouchers Tesco Mobile(Imagem: PA)

Os clientes da Tesco Mobile agora podem pagar suas tarifas e contas mensais usando seus pontos Clubcard, anunciou o dono da mercearia.

As novas regras significam que agora você pode transformar seus pontos em vouchers móveis - e dobrar o valor no processo.

experimento de junk food itv

A rede, que funciona na parte de trás da O2, também dá a você um ponto Clubcard para cada £ 1 gasto em sua conta do Tesco Mobile.

Até agora, você só podia acumular pontos por meio da rede - mas agora você pode usá-los para pagar suas contas na forma de vouchers.

A má notícia é que, embora a maioria dos parceiros da Tesco triplicará seus pontos ao convertê-los, a Tesco apenas os dobrará para gastar na Tesco Mobile.

No entanto, isso ainda significa que £ 10 em pontos se tornarão um voucher de £ 20 para ser usado no Tesco Mobile.

Aqueles com um Tesco Clubcard também podem obter descontos de 50% em suas compras durante o mês de maio.

bunda kim kardashian nua

O site disse que os compradores poderão desfrutar de descontos de até a metade do preço em café, comida de gato, roupas F&F e utensílios para churrasco para marcar o centésimo aniversário do dono da mercearia.

Tudo o que os titulares de Clubcard precisam fazer é comprar as coisas normalmente e as reduções serão adicionadas na caixa quando você digitalizar seu cartão.

Se você estiver comprando online, eles serão adicionados quando você finalizar a compra e os descontos aparecerão no recibo.

Em outros lugares, os clientes podem triplicar o valor de seus pontos Clubcard em parceiros como a Pizza Express durante todo o ano através do site Tesco Clubcard.

números de anjo joanne escribas sagrados

Como usar seus pontos para pagar sua conta

Se você economizou muitos pontos, pode pagar nos próximos meses sem gastar um centavo (Imagem: PA)

melhor shampoo para cabelos finos reino unido
  1. Vá para o Site do Clubcard ou App Clubcard e insira seus detalhes

2. Siga as instruções para converter seus pontos em vouchers - e, em seguida, escolha o & apos; voucher de Parceiro Tesco Mobile Clubcard & apos; opção.

3. Ainda não tem vouchers Clubcard? Dirigir a Vouchers mais rápidos para obtê-los antes de seu próximo extrato trimestral.

Principais histórias de dinheiro
Morrisons vendendo ovos de Páscoa por 25p Dia de pagamento de Furlough confirmado KFC reabre centenas de lojas para entrega Explicação dos direitos de entrega no supermercado