Tesco remove algumas das marcas de cerveja mais populares da Grã-Bretanha das prateleiras dos supermercados

Tesco

A Heineken não atualiza mais as partes da Tesco que outras cervejas não conseguem alcançar!

Pois o gigante dos supermercados reduziu em mais da metade o número de produtos da Heineken que vende, graças ao aumento das cervejas artesanais da moda em suas lojas.

E entre as marcas que ela eliminou estão Amstel, Sol, Tiger Beer e Kingfisher, todas feitas pela empresa holandesa de cerveja famosa por seus anúncios humorísticos ao longo das décadas.

o que aconteceu no bbbots ontem à noite

Também reduziu a quantidade de embalagens de diferentes tamanhos e variações das próprias latas e garrafas de cerveja da Heineken em suas prateleiras, incluindo algumas das embalagens múltiplas maiores.

Redefinição de projeto

Novas cervejas, não como as velhas (Imagem: Getty)

A Tesco está passando por uma reformulação massiva do que vende, chamada Project Reset, e está se livrando dos produtos que acha que não vendem bem para tornar as escolhas mais simples.

Também está tentando forçar as marcas a não aumentarem os preços à luz do Brexit.

A Heineken disse publicamente que pode ter que aumentar os preços em média 6p o litro, pois não pode absorver os aumentos de custo.

Mas acredita-se que um fator maior seja o surgimento das cervejas artesanais, marcas amigáveis ​​ao hipster feitas por pequenas cervejarias e vendidas em bares da moda e, cada vez mais, nos pubs populares atualmente.

A Tesco está aumentando sua variedade de cervejas artesanais de apenas dois tipos diferentes para cerca de 30 variedades, após um teste bem-sucedido em suas filiais menores da Tesco Express nos últimos meses.

Corte sua conta do supermercado
Melhores esquemas de fidelidade para se inscrever 17 alimentos que você não sabia que podia congelar Como eu alimento minha família por £ 5 a refeição Supermercado promoções

De 53 a 22

A Tesco é o maior varejista da Grã-Bretanha e estocou um total de 53 produtos e tamanhos de embalagem diferentes da Heineken no início do ano, mas venderá apenas 22 no futuro, revelou o jornal The Grocer.

Algumas marcas desapareceram completamente, outras foram reduzidas a apenas um ou dois produtos, incluindo Kronenbourg agora disponível apenas em quatro embalagens de latas, mas não em garrafas ou embalagens maiores.

Fosters Gold, Radlers e Rocks foram todos descartados e Fosters está disponível apenas em quatro embalagens e 20 embalagens conforme a Tesco reorganiza suas prateleiras de cerveja e sidra como parte do Project Reset.

Um porta-voz da Heineken disse ao The Grocer que não poderia comentar sobre acordos comerciais com supermercados.

Mas ele disse em um comunicado: 'Os clientes continuarão a encontrar uma ampla variedade de nossas fantásticas marcas de cerveja e sidra na Tesco.'

Uma porta-voz da Tesco disse que a mudança fazia parte das análises regulares para atender à demanda do cliente, acrescentando: 'Continuamos a oferecer aos clientes uma grande variedade de cervejas, lager e sidra.'