As estrelas deste país estão 'frágeis' depois de gastar dinheiro em 'roupas e velas ASOS'

Notícias De Celebridades

Os criadores deste Country, Daisy May Cooper e o irmão mais novo Charlie, alegaram que estão 'esqueléticos' depois de estourar o dinheiro que arrecadaram com sua popular comédia da BBC.

Seu olhar bem-humorado sobre a vida em um vilarejo sonolento de Cotswolds fez com que ganhassem quatro BAFTAs e três prêmios RTS enquanto a série aclamada pela crítica chega ao seu final após três séries.

Mas embora isso possa fazer os fãs do show pensarem que os irmãos estão inventando isso, a dupla revelou que isso está longe de ser verdade.

Bem, isso faz parte da história, pois eles desfrutaram de uma injeção de dinheiro em seus saldos bancários, mas já gastaram em 'roupas e velas ASOS'.

celebridade big brother 2016 fofoca

Falando para O sol Daisy May, de 33 anos, revelou que estava 'absolutamente fodida no momento'.

Kurtan (Charlie Cooper), Kerry (Daisy May Cooper) afirmaram que são & apos; skint & apos; (Imagem: BBC)

Ela continuou dizendo que só tem '150 libras no meu banco', pois comprou 'merdas como velas e entregas de ASOS'.

Charlie, 30, lamentou ter perdido a época de ouro dos DVDs. Ele admitiu que 'as pessoas vêem você na TV e presumem que você está absolutamente rolando nela', mas disse que 'perderam o barco em DVDs'.

Ele acrescentou: 'Se isso fosse há quinze anos, estaríamos f **** g rolando nisso!'

A dupla, que interpreta Kerry Mucklowe e o primo Lee & apos; Kurtan & apos; Mucklowe, teve um rápido aumento desde a primeira exibição.

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Este país começou na BBC Three como uma proposta apenas online, mas logo ganhou um grande número de seguidores.

resultados da loteria esta noite uk ao vivo

Os chefes da BBC então impulsionaram a comédia para a BBC1 em sua série final, que se tornou um sucesso mainstream.

Embora seus personagens na tela muitas vezes entrem em conflito, é um reflexo bastante preciso de seu relacionamento na vida real, com sua mãe ainda tendo que se colocar entre eles, apesar de os irmãos estarem na casa dos trinta.

Charlie Cooper e Daisy May Cooper falaram sobre seu sucesso (Imagem: BBC)

Daisy admitiu que 'fica realmente desagradável' e que ela ligava para sua mãe para dizer 'Charlie está se comportando de maneira terrível'.

A mãe deles teria uma conversa com Charlie e quando Daisy ligasse de volta, a mãe diria 'Ahh, ele sente muito.'

Daisy brincou: 'Vou descobrir mais tarde que ele realmente me chamou de idiota'.