Este incrível bolo Angelina Jolie é feito de Rice Krispies, marshmallows e 25 blocos de manteiga

Uk News

Emma Jayne Cake Design

Artesanato: A criação maravilhosa levou quatro semanas para ser feita(Imagem: BPM Media)

Demorou 50 caixas de Rice Krispies, 240 pacotes de marshmallows, 25 blocos de manteiga e quatro semanas para criar esta criação de bolo deslumbrante.

Inspirado na personagem ameaçadora de Angelina Jolie do filme de sucesso da Disney, Maleficent, este bolo incrível foi feito pela padeiro Emma Jayne Morris, 45, que moldou guloseimas crocantes de arroz artesanal em torno de uma estrutura de aço para fazer o personagem.

Ele foi criado especialmente para ser exibido na mostra Cake International em Birmingham no fim de semana, onde uma notável criação de confeitaria em tamanho real do Príncipe George conquistou o prêmio de ouro.

refeições extremamente baratas uk

Emma decidiu recriar a personagem de Jolie do filme baseado em A Bela Adormecida após o sucesso de seu design no ano passado.

Em 2014 ela criou o Neytiri, um incrível bolo de quatro pés e meio inspirado no filme Avatar.

Emma Jayne Cake Design

Coma: Maleficent está esperando o próximo show do Cake International (Imagem: BPM Media)

Emma disse que precisava produzir uma obra de arte que não apenas correspondesse à qualidade de Neytiri, mas superasse com habilidade e detalhes, relata Wales Online.

Consulte Mais informação: Este incrível bolo de preguiça é totalmente comestível e carrega uma mensagem muito importante

Escolher um tema que fosse do interesse de todos e mostrasse várias técnicas e texturas diferentes foi muito difícil, disse Emma, ​​de 45 anos de Cwmdare.

Emma Jayne Cake Design

Talento: Bolo de gatinho, também por Emma Jayne Cake Design (Imagem: BPM Media)

Malévola na forma dela como a fada me atraiu porque isso mostra pele, cabelo, penas, vestes e outras várias texturas que mostram o açúcar no seu melhor, 'ela acrescentou.

Vinda de uma experiência em belas-artes como retratista, ela fundou a Emma Jayne Cake Design em 2012, tendo decidido usar suas habilidades na arte de uma forma diferente.

Emma Jayne Cake Design

Feliz retorno: um bolo de aniversário Toy Story desenhado por Emma (Imagem: BPM Media)

reembolso de ppi de cartão de ovo

Comecei projetando bolos de celebração e lentamente mudei para bolos de casamento personalizados. Logo descobri onde estava minha paixão, disse Emma.

cor de cabelo nicole scherzinger

Ela usou grandes quantidades de Rice Krispies, marshmallows e manteiga para criar a mistura crocante de arroz especial por trás de Maleficent.

Emma Jayne Cake Design

Elegante: Emma precisava produzir uma obra de arte que correspondesse à qualidade de Neytiri (Imagem: BPM Media)

Eu escolhi porque é forte, ainda é comestível e segura o modelo muito bem, disse Emma.

Em seguida, ela usou a cobertura feita por Renshaw, que a patrocinou, para criar os recursos e o corante alimentar para replicar as cores vivas do filme.

Emma Jayne Morris

Neytiri: Um incrível bolo de quatro pés e meio inspirado no filme Avatar (Imagem: BPM Media)

Sua criação levou quatro semanas para ser feita, mas teve que ser parcialmente desmontada para caber na van e levá-la ao NEC em Birmingham.

Felizmente, Emma foi capaz de recolocar a cabeça na chegada e a criação ocupou um lugar de destaque ao lado de seu estande.

Maleficent foi trazido de volta ao País de Gales até o próximo show da Cake International em Londres, em abril.

A monarquista confessa Lara Mason disse que escolheu o Príncipe George como sua musa, tanto por razões táticas quanto por qualquer outra coisa.

que idade é meia idade
Emma Jayne Cake Design

Almofada: outro dos designs fenomenais de Emma (Imagem: BPM Media)

A jovem de 29 anos, de Walsall, West Midlands, fez o bolo de 3 pés de altura depois de ganhar o mesmo prêmio no ano passado com seu bolo em tamanho real do personagem da estrela de Hollywood Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes.

Ela disse: Basicamente, no ano passado os jurados disseram que os bolos estavam ótimos, mas sendo tão grandes faltavam detalhes, e os rostos em particular. '

Emma Jayne Cake Design

Comestível: a monarquista confessa Lara Mason escolheu o Príncipe George como sua musa (Imagem: BPM Media)

Esses são os detalhes mais importantes, então fui menor e pensei que deveria fazer a criança mais reconhecível do mundo, que é o Príncipe George ', acrescentou ela.

A Sra. Mason levou 30 horas para fazer o bolo, que é construído em um esqueleto de aço, madeira e tubo de PVC.

Em seguida, camadas de bolo foram assadas e colocadas em volta do esqueleto, enquanto blocos de chocolate modelador compunham o rosto.