Isso é o que acontece se você ou sua família não puderem pagar pelo funeral - e por que você deve começar a economizar

Funerais

Isso custa dinheiro(Imagem: Getty)

mel b e eddie murphy

Não é um pensamento agradável, mas um dia você - e todos que você conhece e ama - estarão mortos.

Isto é, a menos que a ciência avance a tal ponto que você possa de alguma forma viver para sempre (mas você realmente desejaria isso de qualquer maneira?).

Portanto, é seguro presumir que em algum momento você será alimento para minhocas.

Mas mesmo a liberação final da morte tem um preço.

Embora não haja nenhum requisito legal para que você tenha que ter um funeral, a lei afirma que você deve 'desfazer-se do corpo da pessoa que morreu por sepultamento, cremação ou qualquer outro meio'.

E quase todas essas opções tendem a custar dinheiro.

O funeral médio custa £ 8.000 (Imagem: Getty)

que horas é a luta de adesanya

Em média, um funeral com todos os enfeites habituais (caixão e sepultamento ou cremação, médico, memorial, avisos de óbito e funeral, flores, folhas de pedidos, transporte, local, catering) custará £ 8.000 de acordo com Vida do sol .

Você tem uma peça sobressalente de £ 8k guardada em algum lugar?

Mesmo um modelo de funeral mais simples ainda pode custar até £ 4000 - um valor que aumentou em 52% desde 2007.

Você pode, é claro, começar a economizar agora.

Mas, em alguns casos, as famílias não conseguem arcar com o custo do funeral de um ente querido e os custos legais associados.

Que é um custo que o homem não pode pagar (Imagem: EyeEm)

Nestes casos, existe ajuda do governo. Mas esteja avisado, não vai cobrir tudo.

ilha do amor dr alex

De acordo com Metro , significa que é testado, então você não consegue a coisa toda, mas nem uma casa deixada pelo falecido ou quaisquer itens pessoais deixados para o cônjuge também não serão levados em consideração.

As famílias elegíveis poderão ter o seguinte pago pelo fundo.

• Taxas de enterro para um determinado lote
  • Taxas de cremação, incluindo o custo do atestado médico
  • Viajar para organizar ou ir ao funeral
  • O custo de mover o corpo dentro do Reino Unido, se ele estiver sendo movido por mais de 50 milhas
  • Certificados de óbito ou outros documentos
  • Até £ 700 para quaisquer outras despesas funerárias, como honorários do agente funerário, flores ou o caixão.

Existe ajuda disponível (Imagem: EyeEm)

No entanto, conforme mencionado, a quantia que você receberá ficará aquém do custo total.

Se mesmo isso não puder ser coberto, há uma última opção.

Anteriormente conhecido como 'funeral de indigente', um funeral municipal é visto como o último recurso.

Isso significa que não haverá flores, transporte, lápide ou escolha de horário ou local para aqueles que desejam comparecer. Você também pode ser enterrado em uma sepultura compartilhada ou ter suas cinzas espalhadas no terreno do conselho.

Quais são minhas opções de funeral?

Você tem algumas opções disponíveis para você (Imagem: Getty)

pena capital no japão

De acordo com Escolha Funeral , estes são:

• Funeral tradicional - cremação / sepultamento: Aproximadamente três quartos das pessoas no Reino Unido optam por um funeral de cremação. Existem alguns requerimentos legais que precisam ser cumpridos. Para a maioria das pessoas, os aspectos práticos e a tensão emocional de realizar um funeral sem apoio são demais, por isso é nomeado um agente funerário.

• Cremação direta: PARA cremação direta permite a separação da eliminação do corpo e da cerimónia fúnebre. Algumas pessoas também podem optar por não ter um memorial. Geralmente é a opção de custo mais baixo, mas também costuma ser uma escolha feita por razões além do custo mais baixo. O agente funerário providenciará a cremação com os crematórios e devolverá as cinzas à família em alguns dias.

• Enterro Natural: Um enterro pode ocorrer em um cemitério natural ou florestal. Isso permite muito mais flexibilidade quanto aos horários e à cerimônia fúnebre. Os cemitérios naturais também fornecem às famílias e amigos um local tranquilo para visitas subsequentes.

• Funerais DIY: Usar um agente funerário não é um requisito legal. Você pode querer lidar com os arranjos sozinho. Você pode fazer de tudo, desde recolher a pessoa que morreu no necrotério até cuidar dela em casa, transportá-la para o funeral e até mesmo providenciar um enterro ou cremação. Você pode encontrar resistência de profissionais que podem dizer que você deve usar um agente funerário. Isso simplesmente não é verdade. Se você gostaria de resolver o funeral sozinho, fale com o Natural Death Center Charity que poderá fornecer orientação e advogar em seu nome.