Thomas Muller trolls Arjen Robben sobre o desastre do Euro na Holanda - depois provoca Philipp Lahm no dia de seu aniversário

Row Zed

Lahm e Robben foram feridos sem piedade aqui ...(Imagem: Alexander Hassenstein)

Não é preciso ser um mestre em psicologia para perceber que Thomas Muller se considera meio comediante.

O atacante do Bayern de Munique e da Alemanha ganhou fama de criador de piadas e fabricante de chistes supremo entre seus companheiros - ele é regularmente pego pelas câmeras fazendo caretas ridículas e geralmente distraindo as pessoas com suas palhaçadas.

No entanto, agora ele vê que tem mais de uma corda em seu arco de comédia. Além das brincadeiras inocentes, há um lado mais sombrio e brutal em seu humor. Pergunte ao colega astro do Bayern, Arjen Robben - ele acaba de ser enganado por Muller da maneira mais cruel possível.

Enquanto Muller joga seu futebol internacional no Die Mannschaft, Robben joga para a Holanda, a grande rival da Alemanha. Os holandeses estão em crise no momento, depois de uma falha espetacular na qualificação para o Euro 2016. Consequentemente, Muller foi questionado hoje se ele estava provocando o extremo altamente dobrável.

Sua resposta foi nada menos que alegre. Ele disse: 'Se não for agora, então quando? Você tem que aproveitar esses momentos. Pode ser o contrário em breve, então estou indo em frente '.

elvis presley - drogas

Não sabemos como Robben respondeu a todas as nervuras relacionadas ao euro. Podemos apenas supor que ele caiu em uma pilha no chão antes de apelar para que Muller seja autuado por maldade.

Robben não é o único que recebeu o livro de Thomas's; brincadeira atrevida, para ser justo. Hoje era o aniversário do capitão do Bayern, Philipp Lahm, e Thomas não iria deixar a ocasião passar despercebida. Na verdade, ele trouxe um lindo bolo de aniversário para ele.

Ele então fez como se estivesse prestes a arremessá-lo na cara de Lahm. Ah, aquele velho clássico.

Não há como parar Muller - ele é, sem dúvida, o maior curinga do futebol alemão.

Felizmente, ele pode fazer tudo isso com exibições maravilhosas em campo. E na pista de dança, obviamente.

Estamos testando um novo site: Este conteúdo estará disponível em breve Thomas Muller tem um cavalo chamado & apos; Dave & apos; Veja a galeria enquete carregando

Quem é o melhor jogador do Bayern de Munique?

Mais de 1000 votos até agora

Thomas MullerArjen robbenPhilipp LahmRobert LewandowskiManuel NeuerFranck RiberyThiago AlcantaraDouglas costaXabi AlonsoJavi Martinez