O tonificado Harry Styles não consegue tirar as mãos de Olivia Wilde no feriado italiano

Notícias De Celebridades

Harry Styles e Olivia Wilde estão tendo férias maravilhosas na Itália

Com muitos beijos e PDAs, o cantor e ator pulsante Harry Styles mostra como Wilde ele é sobre sua namorada nas férias de sol.

A ex-estrela da boyband do One Direction, 27, curtiu La Dolce Vita nas férias na costa da Toscana, na Itália, com a atriz americana Olivia Wilde.

O casal apaixonado passou um dia ensolarado relaxando a bordo de um iate a motor de luxo perto da ilha Giglio, após as filmagens do último filme de Harry, o drama LBGTQ My Policeman.

brinquedos para o natal 2016

A dupla, que se conheceu quando Olivia o dirigiu no próximo filme Don't Worry Darling, passou horas nadando, tomando banho de sol e lendo - ou pelo menos Olivia tentou ler, antes que o cantor de Adore You se precipitasse para mais um beijo.

Harry Styles e Olivia Wilde pareciam estar tendo férias fantásticas na Itália

Harry Styles e Olivia Wilde pareciam estar tendo férias fantásticas na Itália (Imagem: BACKGRID)

A atriz, que é dez anos mais velha de Harry e mãe de dois filhos, parecia bellissima em um biquíni marinho de cintura alta, enquanto eles davam um mergulho refrescante no mar Tirreno, enquanto Harry exibia suas tatuagens antes de se cobrir com um T- verde camisa e boné.

A cantora de cabelos flácidos já namorou Kendall Jenner e Taylor Swift - mas parece que desta vez é realmente amore.

A última demonstração pública de afeto de Harry e Olivia ocorre quando amigos próximos às estrelas insistem que seu relacionamento é real.

Olivia tentou ler seu livro ao sol - mas o vigoroso Harry tinha outras idéias

Olivia tentou ler seu livro ao sol - mas o vigoroso Harry tinha outras idéias (Imagem: BACKGRID)

'Eles se preocupam muito um com o outro e têm uma conexão profunda, é óbvio que isso não foi uma recuperação ou uma aventura curta,' um fonte disse ao Entertainment Tonight .

Boatos sobre o romance entre a cantora e a mãe de dois filhos surgiram no início do ano, quando o casal foi flagrado em um casamento em Los Angeles, de mãos dadas enquanto compareciam às núpcias de um amigo.

Harry mostrou seu torso tonificado enquanto saltou para o mar

Harry mostrou seu torso tonificado enquanto saltou para o mar (Imagem: BACKGRID)

Harry é o primeiro namorado conhecido da atriz de The OC desde que ela se separou de seu ex-noivo Jason Sudeikis no ano passado.

O ex-casal, que tem dois filhos juntos, tem um relacionamento há nove anos, noivado há sete, até que sua separação foi revelada em novembro de 2020.

Olivia estava linda em um biquíni azul marinho

Olivia estava linda em um biquíni azul marinho (Imagem: BACKGRID)

O relacionamento de Harry e Olivia veio à tona em janeiro, quando eles foram vistos de mãos dadas durante um casamento em Los Angeles.

No mês passado, eles foram vistos desfrutando de um jantar discreto em um pub do oeste de Londres.

Wilder vs Ortiz 2 hora do Reino Unido

Uma fonte disse: 'Eles estavam sorrindo como gatos Cheshire um para o outro a noite toda.'