Os 5 principais jogos de negociação de ações: Esqueça Bitcoin - veja como ganhar um milhão em seu smartphone

Apps

Um lobo na roupa do app - esses jogos permitem que você conquiste Wall Street no seu telefone(Imagem: Getty)

A maioria de nós tem alguns jogos guardados em nossos smartphones prontos para o trabalho ou esperando na fila dos correios.

Mas se você quiser ir além de tocar, deslizar e folhear nomes como Candy Crush ou Trivia Crack, pode valer a pena considerar a negociação de ações.

Não estamos sugerindo que você faça uma segunda hipoteca e entre no FTSE 100 com dinheiro para queimar, mas experimente uma simulação de negociação de ações para se acostumar com o funcionamento do sistema financeiro.

Afinal, será uma estratégia melhor de longo prazo do que investir todo o seu salário no bitcoin.

(Imagem: REX / Shutterstock)

Os desenvolvedores de aplicativos estão se concentrando no pregão para construir jogos viciantes que oferecem a chance de negociar com dinheiro virtual. É como ter um mini Gordon Gekko no bolso.

'O mesmo tipo de pessoa que está viciada em um videogame de computador pode buscar uma emoção semelhante no mercado de ações', disse recentemente Kam Star, fundador e diretor administrativo do estúdio de desenvolvimento de jogos PlayGen Reuters .

ideias para fantasias de halloween

'Os desenvolvedores estão percebendo que os jogos são jogados por todos os tipos de pessoas com diferentes desejos e motivações.'

Aqui está a nossa escolha dos cinco principais jogos de negociação para o seu smartphone. Não é necessário MBA.

1. Bux

Bux

Bux é uma boa introdução à negociação

Disponível para iOS e Android, este aplicativo configura você com 1.000 Bux e permite que você negocie com uma série de empresas conhecidas como Amazon e Facebook.

O aplicativo obtém seus dados do desempenho real das ações no mercado. Se você ficar realmente confortável com isso, poderá fazer a transição para o dinheiro do mundo real.

Baixe no iOS aqui .

2. Guerras de ações: investimento virtual

Stock Wars

Stock Wars não tem boas críticas na App Store

Um para os entusiastas mais sérios, este aplicativo acaba com cores extravagantes em favor de dados nítidos. Ele permite que você crie e gerencie um portfólio virtual e faça pedidos em tempo real.

Há muitos detalhes para se aprofundar, incluindo a análise de seu histórico de compras, dividendos e as distribuições de seus acervos. Você pode criar grupos comerciais pessoais para competir com amigos.

3. Invstr

Invstr

Invstr oferece montanhas de dados financeiros para você atualizar

Além de fazer apostas virtuais no mercado de ações, este aplicativo também oferece um feed de notícias com as informações financeiras mais recentes, bem como fóruns sociais relacionados a determinadas ações.

É grátis para jogar no iOS e no Android, mas muitas das informações adicionais exigem que você pague mais.

4. Melhores Corretores

Este jogo do mercado de ações tem mais de 60.000 ações em tempo real e também inclui criptomoedas como Bitcoin ou Etherium.

No jogo, você começa com 25k e precisa aumentá-los construindo um portfólio. Você pode verificar os gráficos semanais, mensais e anuais para ver o desempenho de seus investimentos.

Há também um leitor de notícias integrado que fornecerá atualizações financeiras sobre o que está acontecendo no mundo real.

Iphone
Próximo evento do iPhone iPhone 9 Dicas e truques IPhone quebrado?

5. Ações e jogo de negociação Forex

Não deixe que a ilustração de Donald Trump o desencoraje, esta é, na verdade, uma introdução bastante robusta ao mundo do comércio.

Você pode desafiar outros amigos para competir contra você e negociar em diferentes mercados ao redor do mundo. O jogo usa desenhos para torná-lo um pouco mais acessível e inclui um questionário para ajudá-lo a aprender o básico.

Existem dicas profissionais e todas as simulações de negociação acontecem em tempo real. Passe algumas semanas com isso e você estará batendo nas portas dos bancos das grandes cidades.

bob a voz do construtor

Baixe no iOS aqui.

Ainda não foi vendido na negociação? Não se preocupe, aqui está a nossa escolha de os melhores aplicativos de treinamento cerebral para 2018 .