As 50 principais coisas que nos deixam orgulhosos de sermos revelados na Inglaterra - você consegue adivinhar qual é a melhor?

Uk News

As 50 principais coisas que nos deixam orgulhosos de sermos revelados na Grã-Bretanha(Imagem: Getty)

Rindo de nós mesmos, o fato de TODOS falarem nossa língua e se desculparem, mesmo quando não é nossa culpa, estão entre as 50 coisas que amamos em sermos britânicos, de acordo com pesquisas.

tampa plana de viseiras de pico

A crença de que somos os melhores do mundo em filas, enquanto nossa orgulhosa obsessão em falar sobre o tempo e nosso amor por um oprimido também sustenta nossa identidade nacional.

Saber que uma xícara de chá resolve todos os problemas também é algo que prezamos, assim como nosso amor por um bom gemido sobre tudo e qualquer coisa.

Também entre os 50 primeiros estavam o excesso de educação, os melhores sotaques regionais e o fato de ficarmos empolgados com o Natal - mesmo em julho.

Um porta-voz da Leiloeiros de Móveis de Luxo, que encomendou a pesquisa para marcar seu leilão em Londres em 18 de julho, disse: Esta pesquisa nos mostra que nossos estereótipos são o que amamos por sermos britânicos.

Existe algo mais britânico do que uma cerveja (Imagem: Getty)

Pedimos desculpas demais, o chá é a cura de todos os males e as conversas sobre o tempo são o que nos orgulha de uma nação.

É justo dizer que vivemos em uma 'grande' Grã-Bretanha e amamos o país que chamamos de lar. '

Desfrutar de uma pechincha também é algo que amamos por sermos britânicos - mulheres mais do que homens - enquanto outros têm orgulho de nossa invenção do críquete, rúgbi e futebol, embora não sejamos particularmente bons neste último.

Ter prazer com a desgraça de outra pessoa também fez parte da lista, assim como nossa constrangedora falta de conhecimento de línguas estrangeiras - incluindo simplesmente tentar usar o sotaque para encobrir isso.

Deixar as coisas para o último minuto e parecer desconfortável na pista de dança foi superado por nossas escolhas tolas e sérias - como uma grande porcentagem da nação querendo chamar um navio de pesquisa polar de Boaty McBoatface.

E aqui está Boaty McBoatface (Imagem: PA)

Características adicionais das quais nos orgulhamos incluem ser ótimo em ficar bêbado em casamentos, fofocar com os vizinhos e tirar os shorts e chinelos para o tempo ensolarado, apesar do clima frio.

fofocas de transferência da liga principal

No geral, nove em cada dez adultos se orgulham de se autodenominarem britânicos, com mais de um quarto admitindo o amor pelo chá da tarde, de acordo com o estudo de 1.000 britânicos.

E mais de 90 por cento da nação ama morar na Grã-Bretanha com o britânico típico tirando uma ou duas férias por ano em seu país de origem.

Por ser uma nação de bebedores de chá, a pesquisa também revelou que os consumidores da bebida britânica concordam que ela deve ser servida forte, com uma pitada de leite e sem açúcar.

celebridades estrela katy perry

As mulheres têm maior probabilidade de celebrar os grandes eventos britânicos, apesar dos homens admitirem ser mais patrióticos do que as mulheres.

O príncipe Harry foi nomeado um dos favoritos da realeza (Imagem: PA)

E o Príncipe Harry e a Rainha Elizabeth II foram nomeados os membros da realeza favoritos da nação, apesar de apenas 17 por cento dos entrevistados concordarem que nossa obsessão com a família real é o que realmente significa ser britânico.

A pesquisa também revelou a maneira preferida de dizer rimas de scone com ido e nossos sotaques britânicos favoritos são os sons do Norte, com Geordie, Yorkshire e Scottish no topo da votação.

A Luxury Furniture Auctioneers irá leiloar móveis clássicos de design britânico e peças de ex-showroom de sua coleção no Furniture Makers Hall em Austin Friars, Londres, entre 18 e 21 de julho.

Mais de 3.000 peças ex-showroom serão incluídas.

O leiloeiro Simon Rose disse: Haverá algo para chamar a atenção de todos que procuram levar para casa uma marca verdadeiramente britânica com um pedigree inquestionável. ’’

Para ver os itens a serem leiloados, clique aqui https://www.the-saleroom.com/en-gb/auction-catalogues/pro-auction/catalogue-id-pr10271

50 coisas que amamos em sermos britânicos

35. Temos que fofocar com os vizinhos por cima da cerca do jardim