A casa de Tory Jacob Rees-Mogg com graffiti 'escória elegante' e um vibrador rosa

Jacob Rees Mogg com seu filho Peter, então com seis anos, em sua casa em Somerset em 2014(Imagem: REX / Shutterstock)

Vândalos pintaram 'escória chique' na casa de Tory Jacob Rees-Mogg e colocaram um vibrador rosa no carro de sua esposa.

Símbolos anarquistas, '**** cabeça' e 'cale a boca e morra' também foram rabiscados na casa de campo do Velho Etoniano quando ele tirou férias em Nova York.

Preservativos foram deixados espalhados pelo jardim da casa em West Harptree, Somerset, enquanto a palavra 't ** t' foi pintada em um porta-guarda-chuvas.

A Avon e a Polícia de Somerset estão investigando o vandalismo, que o MP de 49 anos alegou ser um 'protesto de bêbado' e foi supostamente descoberto por sua empregada.

O incidente da última quarta-feira aconteceu enquanto o pai de seis filhos, que é filho de um nobre e casado com uma pequena nobreza, foi flagrado em um terno trespassado com seus filhos na Big Apple.

O Sr. Rees-Mogg é o líder do duro Grupo de Pesquisa Europeu Brexiteer e firme católico, se opondo ao aborto mesmo para mulheres que foram estupradas.

Um porta-voz da polícia se recusou a confirmar se os policiais estavam tratando o incidente - incluindo os preservativos - como religiosamente agravado.

O Sr. Rees-Mogg disse: 'Parece ser alguém que não consegue segurar sua bebida - e provavelmente não é católico.'

Ele acrescentou: 'Eu não acho que isso avance o debate político e não está claro que ponto particular eles queriam fazer.

'Felizmente tudo foi limpo, então as consequências são mínimas. Provavelmente é um excesso de embriaguez.

Um porta-voz da Polícia da Avon e Somerset disse: Estamos investigando uma denúncia de danos criminais em uma propriedade em West Harptree.

'Parece ser alguém que não consegue segurar a bebida', disse Rees-Mogg (Imagem: PA)

O incidente aconteceu entre as 16h da quarta-feira, 1º de agosto, e as 8h da quinta-feira, 2 de agosto.

Graffiti foi espalhado em um prédio e um carro, enquanto danos também foram causados ​​ao jardim.

Investigações domiciliares foram realizadas enquanto os investigadores da cena do crime compareciam.

As investigações estão em andamento.

O Sr. Rees-Mogg é filho de um ex-editor do jornal Times e acumulou uma vasta fortuna por meio de sua firma na cidade, Somerset Capital Management.

O MP com sua ninhada e esposa aristocrata Helena

O MP retratado quando era um dos acionistas mais jovens do país, com 12 anos (Imagem: )

Ele tem seis crianças com nomes excêntricos com sua esposa aristocrata Helena, cujos ancestrais incluem o conselheiro Charles I Thomas Wentworth e o ex-primeiro-ministro Charles Watson-Wentworth. Uma pintura do cavalo de Watson-Wentworth está pendurada na National Gallery.

Sua família herdou a casa senhorial Wentworth Woodhouse, que recebeu um subsídio de 7,6 milhões de libras do governo conservador no ano passado, apesar do crescente número de desabrigados.

Ele defendeu contratos zero hora, se opôs ao casamento gay e afirmou que o enorme aumento dos bancos de alimentos é 'edificante'.