O milionário conservador Jacob Rees-Mogg compra uma mansão de £ 5 milhões em Westminster como aliados para 'derrubar Theresa May'

O milionário conservador Jacob Rees-Mogg abocanhou uma grande mansão em Westminster - alimentando as especulações de que ele está se posicionando para substituir Theresa May.

O Old Etonian Brexiteer pagou £ 5,6 milhões pela casa de cinco andares e cinco quartos por meio do banco privado Coutts em janeiro, revelam documentos do Registro de Imóveis.

O MP afirmou que comprou a casa, em uma luxuosa rua histórica próxima ao Parlamento, para ter mais espaço para abrigar sua ninhada de seis filhos.

Mas isso gerou novas especulações de que ele está lutando pela liderança depois de desafiar repetidamente Theresa May a não vender os partidários com um Brexit suave.

Seus aliados esta semana o incitaram a 'mostrar um pouco de aço' ao primeiro-ministro e mostrar que 'não há mais o Sr. Bonzinho!', Relatou o Mail on Sunday.

Um deles, o MP conservador Philip Davies, alegadamente levantou a ameaça de uma eleição de liderança em uma reunião com o chefe conservador Julian Smith.

O Old Etonian Brexiteer pagou £ 5,6 milhões pela casa por meio do banco privado Coutts (Imagem: Matt Cardy)

O MP afirmou que comprou a casa, nesta luxuosa rua histórica próxima ao Parlamento, para ter mais espaço para abrigar sua ninhada de seis filhos

é argos aberto dia de ano novo

Quando o Sr. Smith advertiu que o número de parlamentares era crucial nas votações do Brexit, o Sr. Davies teria rebatido: “Sim, e o número é 48!”.

Uma eleição de liderança conservadora é desencadeada quando 48 MPs a convocam. Davies se recusou a confirmar suas alegadas declarações quando questionado pelo Mail no domingo.

A nova mansão do Sr. Rees-Mogg foi recentemente usada como escritórios e tem quatro salas de recepção, lareiras de ferro fundido e tetos altos.

É ainda mais perto do Parlamento do que Downing Street, e até recentemente era o quartel-general político do megadador conservador, Lord Ashcroft.

Sr. Rees-Mogg, filho de um ex-editor do Times e presidente da Tories & apos; O forte Grupo de Pesquisa Europeu, que apoia o Brexit, ganhou milhões por meio da gestão de ativos da cidade e se casou com a aristocracia.

Jacob Rees-Mogg apareceu hoje para uma entrevista na TV com seu filho sósia, Peter (Imagem: Imagens GC)

Peter é o mais velho de seis filhos ao lado de Sixtus, Alfred, Anselm, Thomas e Mary (Imagem: Imagens GC)

Hoje ele insistiu que não é uma 'ameaça' para Theresa May.

anjo número 44 significado

Ele afirmou que o primeiro-ministro é 'o líder mais impressionante e zeloso que este país teve', acrescentando: 'É claro que eu não desafiaria Theresa May, essa é uma ideia ridícula'.

Mas ele exigiu que ela fosse mais dura com o Brexit enquanto tentava descobrir como lidar com os controles alfandegários depois de 2020.

britânicos depois da festa 2014

Ele atacou as alegações do principal funcionário da alfândega da Grã-Bretanha de que os Brexiteers & apos; a opção preferida, chamada de & apos; Max Fac & apos ;, custará às empresas £ 20 bilhões por ano.

O Sr. Rees Mogg insistiu que não é uma 'ameaça' para Theresa May (Imagem: PA)

Ele também criticou a abordagem da Sra. May para a questão da fronteira irlandesa, que a fez descartar a perspectiva de manter unilateralmente uma fronteira aberta com a República.

O Sr. Rees-Mogg disse ao programa Andrew Marr da BBC: “A primeira-ministra disse em seu discurso na mansão que ela não ia fazer isso, acho que é um erro.

“Acho que é a posição de negociação óbvia que devemos ter. Tenha em mente que a economia irlandesa depende fortemente do seu comércio com o Reino Unido, sendo do maior interesse da República da Irlanda manter uma fronteira aberta com o Reino Unido.

'Eu acho que, se você está entrando em uma negociação, você deve usar suas cartas mais fortes e apenas rasgar uma delas e colocar lebres correndo em outras questões é, eu acho, um erro.