Tory toff Jacob Rees Mogg sugere que sua babá lhe dê permissão para levantar seu próprio filho

Tory toff Jacob Rees Mogg sugeriu que ele teve que obter permissão de sua babá para segurar seu próprio filho.

O milionário Old Etonian, que nunca trocou uma fralda apesar de ter seis filhos, levantou risadas com o comentário revelador em uma sessão de perguntas e respostas em Londres esta noite - onde os manifestantes protestaram contra suas opiniões conservadoras do lado de fora.

Ele disse que estava em um comitê dos Commons quando percebeu que seu processo estava 'totalmente coberto pelo café da manhã do meu filho de dois anos'.

Ele acrescentou: Eu cometi o erro de tirá-lo do cadeirão. E realmente, eu não sei como a babá me permitiu fazer isso e eu tive permissão.

- Mesmo assim, todo o desjejum dele apareceu em meu terno.

Durante a sessão de perguntas e respostas no Mile End Institute, o ultra-tradicionalista Rees-Mogg também foi pego com a desculpa de nunca trocar uma fralda.

Houve protestos fora da palestra do MP conservador esta noite (Imagem: Jack Taylor)

Eles protestaram contra o 'misógino' Sr. Rees-Mogg e seguraram cartazes dizendo 'expulsem os homofóbicos anti-escolha' (Imagem: Jack Taylor)

Ele alegou que sua babá, que trabalha para sua família aristocrática há 52 anos, não acha que seja uma boa ideia ele trocar as fraldas porque 'pensa que é o trabalho dela'.

Mas ele então admitiu imediatamente que as mesmas regras não se aplicam a sua esposa Helena.

Ele disse: 'Oh, não, minha esposa definitivamente trocou muitas fraldas.

'Eu não estou na grande parte do tempo. Não é como se eu estivesse em casa 24 horas por dia, enquanto minha esposa é uma dona de casa. '

Ele acrescentou: 'Você ficaria surpreso com a quantidade de homens com quem conversei e que também me disseram que nunca trocaram fraldas, ou tive sorte.'

como assistir ao boxe hoje à noite

Manifestantes fora do evento protestaram contra o 'misógino' Sr. Rees-Mogg e seguraram faixas dizendo 'expulsem os homofóbicos anti-escolha'.

Jacob Rees Mogg, Tory MP com sua esposa Helena e seis filhos

Ele é contra o aborto mesmo em casos de estupro e votou contra o casamento gay.

Durante a sessão de perguntas e respostas, ele insistiu que não colocaria suas crenças em lei se se tornasse primeiro-ministro, dizendo: 'Elas não são a lei da terra, não vão ser a lei da terra ... Minha é uma consciência contra vários.'

Mas ele também enfrentou membros furiosos da audiência, que lhe disseram que a pobreza agravada pelas políticas conservadoras era uma 'desgraça absoluta'.

Um membro da audiência disse a ele: 'Muitas pessoas agora estão morrendo por causa das políticas do seu partido.'

O MP afirmou que a rede de segurança social 'funciona' e declarou: 'Essa conversa ligeiramente histérica sobre as pessoas morrerem é apenas menosprezar o argumento. Simplesmente não é verdade. '

O membro da audiência gritou de volta: 'É!'

Ele enfrentou a raiva do público depois de dizer: 'Esta conversa ligeiramente histérica sobre as pessoas estão morrendo é apenas menosprezar o argumento. Simplesmente não é verdade ' (Imagem: PA)

O Sr. Rees-Mogg, que lidera o Grupo de Pesquisa Europeu de MPs Conservadores pró-Brexit, defendeu a 'teoria da conspiração' de que havia um complô de funcionários públicos para sabotar o Hard Brexit.

O MP disse ainda ter uma 'suspeita preocupante' sobre os cálculos 'malucos' do Tesouro e sua interação com órgãos pró-Remain, como a Confederação da Indústria Britânica.

Ele disse: 'Você apenas se pergunta se não há um padrão nisso, se não há alguma orquestração em vez de ser uma constelação acidental de estrelas.'

Ele acrescentou que as previsões do Tesouro 'são destinadas a um fim específico, e o fim é mostrar que a única coisa que devemos fazer, vejam só, é permanecer na união aduaneira - o que basicamente significa não deixar a UE'.

Mas em um ataque azul sobre azul, ele acrescentou: 'A culpa sempre tem que ser dos ministros ... Acho que é o Chanceler do Tesouro que deve assumir a responsabilidade por seu departamento.'

Ele renovou um ataque azul sobre azul contra o chanceler Philip Hammond (Imagem: REX / Shutterstock)

O Tory contou sobre seus dias crescendo na opulenta Smith Square de Londres, a poucas portas de distância do então primeiro-ministro Harold Wilson.

Ele disse que nunca foi ao Lidl, Nando's ou IKEA porque 'não sou o Sr. Flat-Pack', mas já foi a Wetherspoons, McDonalds e Greggs porque seus eclairs de chocolate são 'muito bons'.

E ele confirmou que não assinará uma carta de censura em Theresa May 'enquanto a Sra. May for Primeira-Ministra'.

Ele disse: 'Eu acho que o Partido Conservador se mete em uma confusão terrível com as eleições para a liderança, que elas criam uma quantidade enorme de amargura e muito raramente o deixam melhor do que antes.

'Acho que o partido Conservador levou 20 anos para se recuperar da decapitação de Margaret Thatcher.'

Ele também sinalizou apoio aos chefes da Fórmula Um que proíbem as 'garotas da grade' porque acredita que as mulheres devem ser tratadas com respeito.

Ele disse: 'Eu acredito em uma sociedade livre onde as pessoas devem ser livres para fazer o que quiserem. Mas, como você sabe, sou bastante antiquado e acredito em tratar as mulheres com respeito.

'E eu não acho que as garotas da grade tratam as mulheres com respeito.

“Na verdade, acho que é vê-los, é objetificá-los e, francamente, nunca me senti confortável com isso.

'Talvez eu seja apenas um velho puritano, um pouco chato. Estou muito feliz que essas coisas estejam desaparecendo. '