Poder da Torre: Quanto ganha um guarda Yeoman?

Conselho De Carreiras

Ao mesmo tempo, eles estavam guardando prisioneiros, mas hoje, seu papel é principalmente cerimonial(Imagem: AFP / Getty Images)

Viver e trabalhar na Torre de Londres tem suas vantagens - até você tentar pedir uma comida para viagem.

Falando anonimamente, um ex-trabalhador revelou os segredos internos de ser um empregado residente - e ele diz que o desafio é explicá-lo ao público.

'Todo mundo pensa que você está tomando o mickey', explicou ele, 'pode ser um pesadelo.'

“E quanto ao seguro de casa, diga a eles que mora na Torre de Londres e, depois de convencê-los de que não está brincando, deveria ver o que acontece com o prêmio! Vai pelo telhado - você pensaria que seria o oposto com a segurança. '

Os Yeoman Warders - os Beefeaters - protegem a Torre desde 1485. Existem atualmente cerca de 37 Yeomen Warders e um Chief Warder, um número que se manteve estável desde 2011.

Tradicionalmente, eles foram designados para cuidar de quaisquer prisioneiros na Torre e salvaguardar as joias da coroa britânica; hoje, porém, seu papel é principalmente cerimonial.

Nosso trabalhador passou mais de 16 anos morando e trabalhando lá, cumprimentando e orientando visitantes como parte de suas 21 funções.

Ele estava no Exército desde os 16 anos, servindo no Royal Signals, mas 'acabou se tornando um Beefeater puramente por acaso'.

Os Yeomen Warders e suas famílias vivem em acomodações vinculadas dentro da fortaleza, pagando impostos municipais e aluguel.

Não é fácil conseguir um emprego - com apenas 37 guardas por vez (Imagem: )

A maioria também tem uma casa fora do recinto para fazer uma pausa do ambiente de trabalho. O Yeoman Warders Club é um pub exclusivamente para os Warders e seus convidados. Algumas das acomodações datam do século XIII.

Ao se aposentar aos 42 anos, ele diz que estava considerando uma carreira na Alfândega e Impostos Especiais.

'Então eu vi um artigo sobre os guardas Yeoman e descobri que havia cinco ex-sinaleiros reais', lembra ele.

“Fiz algumas entrevistas sozinho e depois minha esposa veio comigo. Sua família se muda com você, então eles precisam saber que vão gostar! '

Cada Beefeater também deve possuir outra casa onde possam se aposentar aos 65 anos. 'Compramos um lugar em Devon para onde fugimos quando podemos', disse ele.

A comunidade da Torre é composta pelos guardas e famílias Yeoman, o governador residente e oficiais, um capelão e um médico. 'Somos como qualquer pequena aldeia - às vezes alguém pode jogar o ursinho de pelúcia para fora do carrinho, mas nós superamos isso', ele declarou.

O trabalho do Beefeater atualmente é tanto a informação turística quanto ficar de olho nas joias da coroa.

Outra tarefa é a Cerimônia das Chaves, o tradicional fechamento da Torre de Londres que ocorre todas as noites, sem falta, há pelo menos 700 anos.

“Um dos destaques é poder conviver com os 2,5 milhões de visitantes que recebemos a cada ano. Também pode ser a parte mais difícil do trabalho ', acrescentou.

tenerife ondas atingem hotel

'Algumas perguntas podem deixá-lo louco - por exemplo, por que não havia um elevador instalado na Torre Branca quando ela foi construída!'

Como se tornar um Beefeater

Kate Middleton

Quando o soberano visita a Torre, ou os guardas estão de serviço em uma ocasião oficial, eles usam uniformes vermelhos e dourados (Imagem: PA)

Os guardas da Yeoman agora atuam principalmente como guias turísticos no dia-a-dia quando não estão realizando tarefas cerimoniais - o pagamento começa em torno de £ 24.000.

Os candidatos aprovados deverão:

1. Ser um ex-suboficial, classe 1 ou 2, (ou posto equivalente em outros serviços) e, em circunstâncias excepcionais, um sargento da Marinha Real, Exército, Força Aérea Real ou Fuzileiros Navais.
  2. Recebem a medalha de longo serviço e boa conduta
  3. Serviu nas forças armadas regulares por pelo menos 22 anos

Você pode ficar de olho em todas as vagas, aqui .

Você sabia...

Você pode não saber que o uniforme geralmente é azul escuro com enfeites vermelhos (Imagem: REUTERS)

1. O Guarda-costas Real costumava receber uma porção diária de carne do Rei - daí o termo 'Beefeater'.

2. Os guardas Yeoman surgiram quando Henrique VIII parou de morar na Torre.

3. Todos são aposentados das Forças Armadas Britânicas e devem ser ex-oficiais não comissionados com pelo menos 22 anos & apos; serviço.

4. O uniforme geralmente é azul escuro com enfeites vermelhos. Quando o soberano visita a torre, eles usam uniformes vermelhos e dourados.

Trabalhos incríveis que você pode fazer