Experimente Star e Vinnie Jones eliminados do Celebrity X Factor e perca a final

Notícias De Tv

Try Star e Vinnie Jones são as últimas cantoras a serem eliminadas do Celebrity: X Factor durante esta noite

Try Star e Vinnie Jones são os últimos cantores a serem eliminados do Celebrity: X Factor durante o show da semifinal desta noite.

Vinnie Jones foi o primeiro competidor a ser anunciado como excluído do show, deixando Try Star e V5 forçados a batalhar pelo lugar final na temida disputa.

quantas calorias em um big mac

O ator, de 54 anos, recebeu a menor quantidade de votos do público e deixou a competição instantaneamente.

Depois de uma competição competitiva, os juízes Nicole Scherzinger e o magnata da música Simon Cowell votaram para salvar a banda feminina V5, deixando a boy band gostosa para dizer adeus à chance de ganhar o contrato com a gravadora.

Try Star e Vinnie Jones são as últimas cantoras a serem eliminadas do Celebrity: X Factor durante o show da semifinal desta noite (Imagem: ITV)

Vinnie Jones foi o primeiro concorrente a ser anunciado como excluído do show

Vinnie Jones foi o primeiro concorrente a ser anunciado como excluído do show (Imagem: ITV)

Tanto o público quanto os espectadores em casa pareceram chocados com a decisão da ex-Pussycat Doll, de 41 anos, após rumores recentes de que ela está namorando o galã da Try Star, Thom Evans.

Ela disse: 'Isso é tão difícil. Eu senti como se tivesse visto o verdadeiro lado competitivo de todos vocês. Tenho muito respeito depois de ambas as apresentações desta noite. '

Ela então disse às garotas que as 'amou desde o início' e é tudo sobre o 'poder feminino', pois revelou que o ato que estava mandando para casa era Try Star.

Depois de uma competição competitiva, os juízes Nicole Scherzinger e o magnata da música Simon Cowell votaram para salvar a banda feminina V5 (Imagem: ITV)

Os espectadores em casa ficaram chocados com a decisão da ex-Pussycat Doll, de 41 anos, após rumores de que ela está namorando Thom Evans (Imagem: ITV)

O veterano magnata da música descreveu a boy band como 'inacreditável' e a girlband como 'notável' enquanto ele lutava para tomar uma decisão sobre seus dois atos enfrentando os dois últimos.

Ele decidiu que, a julgar pelo 'mundo real', ele teria que mandar para casa o Try Star.

A V5 agradeceu emocionalmente aos juízes e não conseguiu conter as lágrimas enquanto sua esperança de ganhar o show spin-off do X Factor de Simon Cowell continua na próxima semana & apos; final.

Enquanto Try Star parecia desapontado com o show, os esportistas disseram ao apresentador Dermot O & apos; Leary que eles 'não se arrependem' e 'amaram cada segundo'.

A banda bacana também provocou oportunidades futuras, dizendo 'quem sabe o que vem a seguir para Try Star.'

Simon, 60, parecia totalmente chocado com a decisão de Nicole enquanto brincava

Simon, 60, parecia totalmente chocado com a decisão de Nicole enquanto brincava 'uau, que surpresa!' (Imagem: ITV)

Os espectadores recorreram às redes sociais para comentar o resultado e a chocante decisão de Nicole.

Um usuário escreveu: 'Try Star tem potencial para ser artista. Mas a V5 tem mais potencial para ser grandes artistas.

passeios peter kay 2017

'É uma pena que esses dois grupos estejam entre os 2 piores. Eu colocaria os dois na final.'

Enquanto outro fã concordou com o resultado, dizendo: 'Eu acho que o Try Star foi o mais longe que pode.'

Um espectador comentou sobre a cutucada de Simon em relação ao suposto romance de Nicole com o membro da banda Thom, escrevendo: 'Simon's sly dig at Nicole'; Bem, isso é uma surpresa '; porque Nicole votou em enviar Try Star para casa ..

'Dizem que ela está namorando um deles!'

Enquanto Try Star parecia desapontado com o show, os esportistas disseram ao apresentador Dermot O & apos; Leary que eles 'não se arrependem' (Imagem: ITV)

Vinnie Jones parecia emocionado ao perder por pouco a apresentação em Celebrity: a final do X Factor (Imagem: ITV)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Vinnie Jones parecia emocionado ao perder por pouco a apresentação na final de Celebrity: X Factor, já que ele foi o primeiro ato anunciado como eliminado.

A lenda do durão, 54, dedicou sua atuação na semana do cinema a sua falecida esposa Tanya Jones.

Ele cantou uma versão emocionante do clássico Dirty Dancing I & apos; ve Had the Time Of My Life e disse que a faixa era uma das favoritas de todos os tempos de sua falecida esposa Tanya.

raras novas 10 notas

Depois de se despedir, Vinnie agradeceu aos juízes, dizendo que o show ajudou com sua dor pela falecida esposa Tanya.

Isso significa que a formação final consiste em Jenny Ryan do The Chase, as estrelas virais Max e Harvey, a estrela de Towie Megan McKenna e a banda influenciadora V5.

* A final Celebrity: X Factor irá ao ar no próximo sábado na ITV.