TSB inativo - os clientes não conseguem acessar o aplicativo ou banco on-line devido à indisponibilidade generalizada

Tsb Bank Plc

Falhas técnicas: o banco está enfrentando problemas desde o meio-dia(Imagem: REX / Shutterstock)

Centenas de clientes do TSB não conseguiram acessar seu dinheiro devido a uma interrupção contínua do banco on-line.

Os clientes nas redes sociais dizem que o aplicativo do banco e o site de banco on-line estão fora do ar - impossibilitando-os de fazer pagamentos e gerenciar transações.

Site independente DownDetector , que rastreia postagens de mídia social sobre o desempenho dos sites, mostra centenas de clientes reclamando de uma interrupção.

os grandes corredores nacionais de 2014

Os usuários estão enfrentando um 'erro inesperado', enquanto outros dizem que não têm como acessar suas contas - ou fazer pagamentos urgentes - desde o meio-dia de terça-feira.

Debbie, uma assistente social que ganha um salário mínimo, disse ao Mirror Money que ela está tentando desesperadamente acessar suas contas o dia todo.

“Ainda não consigo acessar minhas contas”, disse ela.

'Sou assistente social e recebo um salário mínimo e, especialmente nesta época do mês, preciso saber exatamente quanto me resta antes do dia do pagamento no final do mês.

- Estou bastante estressado, sem essa preocupação extra. Preciso de comida, gás e eletricidade, mas é muito assustador não saber meu saldo atual.

'O que diabos está acontecendo com o TSB e por que isso continua acontecendo?'

Shaun Walsh e Katya Beijo

No Twitter, um usuário escreveu: 'HI @TSB, seu aplicativo de banco on-line está desativado? Não consigo fazer logon & é meio urgente. '

Outro disse: '@TSB está tentando fazer o login desde manhã e o aplicativo ainda está fora do ar! Isso não deveria acontecer. É inaceitável que não possamos acessar nossos fundos quando necessário. Organize-o. '

Não está claro quantos clientes foram afetados pelo problema.

No entanto, nas redes sociais, as pessoas afetadas estão sendo aconselhadas a fazer logout e login novamente.

Um porta-voz da TSB disse: 'Estamos cientes de que alguns clientes estão enfrentando problemas em nosso aplicativo móvel e Internet Banking. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. '

Amor número 99 anjo

Em linha com as ordens do Governo, alguns pontos de venda TSB ainda estão abertos ao público - no entanto, a maioria das agências fecha às 17h.

Os caixas eletrônicos estão operando normalmente - no entanto, os clientes de telefone podem enfrentar uma longa espera para acessar seus serviços de atendimento ao cliente devido à interrupção.

A falha segue a migração de TI do credor em abril de 2018 - que bloqueou mais de 1,9 milhão de pessoas de suas contas.

No total, o colapso desastroso resultou em £ 330,2 milhões de custos, vinculados à compensação do cliente, recursos adicionais e fraude.

encontro às cegas paul o grady