Dois correram para o hospital após um incidente com 'bicicletas aquáticas' em uma praia popular

Uk News

Os serviços de emergência estão no local

Os serviços de emergência estão no local(Imagem: MCAULEY MULTIMEDIA)

Cinco pessoas foram retiradas da água após um sério 'incidente de barco' na Irlanda do Norte.

Dois foram levados às pressas para o hospital, em meio a relatos de que bicicletas aquáticas podem estar envolvidas.

cães proibidos no Reino Unido

Entende-se que uma ambulância aérea, paramédicos, oficiais da guarda costeira e salva-vidas de praia da RNLI foram enviados ao local, Belfast Live relatórios.

Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos que estão sendo tratados no hospital.

A vereadora local independente Paudie McShane disse à Causeway Coast Community: 'As circunstâncias não são claras, mas felizmente com a resposta dos serviços de emergência e da população local, todos foram resgatados da água.

Uma ambulância aérea no local

simon cowell e bebê

'Eu aproveitaria esta oportunidade para desejar aos envolvidos uma rápida recuperação e agradecer novamente aos primeiros socorros ao incidente.'

Um porta-voz do Serviço de Ambulâncias da Irlanda do Norte disse: 'Recebemos uma chamada 999 às 11h37 após relatos de um incidente de barco na costa de Ballycastle, envolvendo cinco pacientes.

'NIAS enviou quatro equipes de emergência e um oficial de ambulância para o local. A Ambulância Aérea de Caridade, com tripulação do HEMS, a bordo também foi encarregada do incidente pelo Controle da Ambulância.

“A Guarda Costeira e o PSNI também estão presentes e estão trabalhando com as equipes do NIAS para ajudar os pacientes na água e quando trazidos para a costa.

'Após avaliação e tratamento inicial no local, dois pacientes foram transportados de ambulância para o Hospital Causeway em Coleraine.'