UFC 230 Cormier vs Lewis: horário de início do Reino Unido, card da luta, canal de TV e informações de transmissão ao vivo

Outros Esportes

Daniel Cormier defenderá seu título dos pesos pesados ​​do UFC pela primeira vez quando enfrentar Derrick Lewis.

Cormier acrescentou o cinturão à cinta dos meio-pesados ​​ao nocautear Stipe Miocic no primeiro round de sua luta no UFC 226, em julho.

Ele deveria enfrentar a lenda do WWE e ex-campeão do UFC Brock Lesnar, mas em vez disso enfrentará Lewis, que fará uma reviravolta rápida.

Ele surpreendeu Alexander Volkov no início deste mês, nocauteando o russo com apenas 11 segundos restantes no relógio.

Até aquele ponto, Lewis estava atrás no placar e caminhando para a derrota - mas um soco lhe valeu uma chance pelo título e o maior dia de pagamento de sua carreira.

paul walker realmente morto

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o UFC 230 ...

Daniel Cormier defende título de pesos pesados (Imagem: Getty Images)

Quando e onde é o UFC 230?

As lutas acontecem no sábado, 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Que horas são as lutas?

As lutas começam às 23h15, horário do Reino Unido, com o card principal começando às 3h da manhã de domingo. Cormier e Lewis provavelmente estarão no octógono por volta das 5h30.

Em que canal está o UFC 230?

As lutas serão transmitidas no BT Sport 3 a partir da meia-noite.

Existe uma transmissão ao vivo?

Sim, as lutas serão transmitido no site da BT Sport .

Quem está na carta da luta?

Carta principal

Daniel Cormier vs Derrick Lewis

Chris Weidman x Ronaldo Souza

David Branch vs Jared Cannonier