Os usuários do iPhone podem finalmente enviar mensagens do WhatsApp sem conexão com a Internet - veja como

Mais de um bilhão de pessoas usam o WhatsApp para manter contato com amigos e familiares todos os meses, mas há um recurso que deixa muitos usuários do iPhone loucos.

Quando você está no metrô ou em uma área sem sinal de celular, é impossível pressionar enviar em uma mensagem, o que significa que você deve se lembrar de voltar e enviá-la quando estiver online novamente.

Bem, não mais, meus amigos. Em sua última atualização para dispositivos Apple iOS, o WhatsApp adicionou a capacidade de enviar mensagens mesmo quando você não tem uma conexão.

As mensagens serão enfileiradas e enviadas assim que você receber sinal - da mesma forma que e-mails, textos e postagens no Facebook Messenger.

Para aproveitar o novo recurso, basta atualizar para a versão mais recente do WhatsApp (versão 2.17.1) no seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

A capacidade de enfileirar mensagens do WhatsApp offline está disponível no Android desde pelo menos junho do ano passado, de acordo com um fórum no AskDifferent .

A atualização do iOS também inclui uma tela de uso de armazenamento redesenhada, que permite gerenciar o armazenamento do seu telefone limpando certos tipos de mensagens - como vídeos - de bate-papos específicos.

Ele também permitirá que você envie até 30 fotos ou vídeos de uma só vez.

Garota no telefone

As mensagens serão enfileiradas e enviadas assim que você receber sinal (Imagem: Getty)

No início deste mês, o WhatsApp foi forçado a negar alegações de que uma falha grave em sua criptografia poderia permitir que mensagens fossem interceptado sem conhecimento do usuário .

Pesquisa da Universidade da Califórnia mostrou O guardião alegou que o proprietário do WhatsApp, o Facebook e outros, poderiam ler mensagens usando uma porta traseira de segurança no sistema.

No entanto, o serviço de mensagens descreveu a sugestão como 'falsa'.

'O WhatsApp não dá aos governos uma 'porta dos fundos' em seus sistemas e lutaria contra qualquer pedido do governo para criar uma porta dos fundos', disse um porta-voz.

Mais Lidos
Não perca