Vanessa Hudgens fala sobre 'vazamento de foto traumatizante de nudez' por 'pessoas fodidas'

Vanessa Hudgens falou sobre um vazamento de fotos nuas 'traumatizante' por 'pessoas realmente fodidas'.

A ex-estrela da Disney, de 31 anos, teve sua privacidade violada em 2007, quando fotos dela nua vazaram online.

Vanessa, que alcançou a fama no primeiro filme de High School Musical para a TV em 2006, disse que os atores 'perdem o controle' de sua privacidade por estarem sob os olhos do público.

ex namorada de jackson blyton

Em declarações à Cosmopolitan UK, Vanessa disse que foi “uma coisa realmente traumatizante para mim”, acrescentando: “É realmente f *** que as pessoas sentem que têm o direito de partilhar algo tão pessoal com o mundo.

'Como ator, você perde completamente o controle de sua privacidade e isso é muito triste.'

Vanessa Hudgens abriu a boca sobre & apos; vazamento de fotos traumáticas & apos; (Imagem: AFP / Getty Images)

A atriz continuou: 'Parece que não deveria ser o caso, mas, infelizmente, se houver um número suficiente de pessoas interessadas, elas farão tudo o que puderem para saber o máximo possível sobre você, o que é lisonjeiro, eu adivinhe, mas então as pessoas vão longe demais e acabam divulgando coisas que deveriam ser pessoais. '

Vanessa disse que acha que 'há uma desconexão quando você vê sua atriz favorita na tela e agora a vê na TV de sua casa e pode assisti-la quando quiser'.

Consulte Mais informação

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Ela acrescentou: 'Há quase - não quero dizer falta de respeito, porque isso soa negativo - mas faz com que você sinta que os conhece, embora não os conheça.'

No momento do vazamento da foto, Hudgens se desculpou pelas imagens e disse que estava 'envergonhada com a situação', e Disney foi forçada a negar os rumores de que ela seria retirada da franquia de filmes adolescentes.

clube de futebol palácio de cristal

Vanessa Hudgens bateu em 'pessoas fodidas' que revelam fotos nuas (Imagem: Getty Images para Harper's BAZAAR)

A atriz e estrela da música, que apareceu em todos os três filmes de High School Musical como Gabriella Montez contracenando com Zac Efron como seu namorado Troy Bolton, disse que conseguiu evitar o esgotamento após ser uma estrela infantil cuidando de si mesma e também sendo ' um pouco anti-social '.

'Olhando para trás, parece uma outra vida', disse ela.

'Quer dizer, estou cansado, com certeza. Eu cuido bem de mim. Sei o que é mais importante - adoro o meu trabalho, mas ele não é tudo. Minha família é - meu parceiro e meus amigos são as coisas que me mantêm com os pés no chão. '

Vanessa Hudgens faz uma aparição no tapete vermelho em 2018 (Imagem: imageSPACE / SplashNews.com)

casa do irmão mais velho 2016

Vanessa, que também apareceu nos filmes Spring Breakers, Sucker Punch e Netflix's The Princess Switch, acrescentou: “Eu também era uma criança muito tímida.

'Eu adoro atuar e estar no palco e me esconder atrás de um personagem, mas quando se tratava de mim, Vanessa, estar lá fora, eu nunca fui uma para isso e é algo a que ainda estou me acostumando.

'Acho que ser uma criança tímida realmente me ajudou a não pegar o caminho errado - ser um pouco anti-social, literalmente.'

* A entrevista completa está na edição de fevereiro da Cosmopolitan UK, já disponível.