Victoria's Secret UK bate na administração com centenas de empregos em risco

Victoria's Secret

O braço britânico da varejista de lingerie Victoria's Secret entrou em colapso na administração, colocando mais de 800 empregos e 25 lojas em risco.

final da eurovisão 2019

A empresa, que possui filiais em todo o Reino Unido, pediu à Deloitte uma administração de 'toque leve', depois de ser atingida pelo fechamento de ruas durante a pandemia.

Os administradores tentarão encontrar um comprador para seus ativos ou renegociar seus aluguéis, em uma tentativa de retirá-los da administração.

A Victoria's Secret já havia liberado 785 de seus trabalhadores antes de nomear administradores - entende-se que todos os trabalhadores permanecerão no esquema de retenção de empregos até que um resultado seja acordado.

O administrador da Deloitte, Rob Harding, disse: 'Este é mais um golpe para as ruas comerciais do Reino Unido e mais um exemplo do impacto que a pandemia Covid-19 está tendo em todo o setor de varejo.

“O efeito dos bloqueios, combinado com os desafios mais amplos enfrentados pelos varejistas de tijolo e argamassa, resultou em uma necessidade de financiamento para este negócio, resultando na administração de hoje.

Candice Swanepoel e Lily Aldridge estão entre alguns dos maiores fãs da rede (Imagem: GETTY)

'Agora trabalharemos com a equipe de gerenciamento existente e as partes interessadas mais amplas para avaliar todas as opções disponíveis para o futuro do negócio.

'Como administradores, gostaríamos de agradecer a eles e a todos os funcionários por seu apoio, o que consideramos um momento difícil.'

Em novembro, a empresa também anunciou planos de cancelar permanentemente seu desfile anual repleto de estrelas, após meses de especulação.

A decisão foi anunciada pela L Brands, dona da loja de lingerie, durante teleconferência com analistas uma semana antes.

a verdade sobre medidores inteligentes

'Achamos que é importante desenvolver o marketing da Victoria’s Secret', disse Stuart B Burgdoerfer, diretor financeiro e vice-presidente executivo da L Brands.

O polêmico programa, que se estima custar à empresa mais de US $ 12 milhões por ano, teve sua menor audiência em 2018 - com apenas 3,2 milhões de telespectadores.

'Reconhecemos e apreciamos a comunicação da marca, as ofertas, o conteúdo emocional da Victoria’s Secret é obviamente algo importante.'

O Victoria's Secret Fashion Show custa à empresa US $ 12 milhões por ano (Imagem: AFP via Getty Images)

O anúncio da rede segue os passos de uma série de negócios de rua que entraram em administração desde o início da pandemia do coronavírus.

votação do British Soap Awards 2014

Cath Kidston, Debenhams e Laura Ashley contrataram firmas de consultoria - e muitas podem nunca mais ser vistas.

Na sexta-feira passada, o proprietário de Frankie e Benny, The Restaurant Group (TRG), disse que um número significativo de lojas deverá fechar permanentemente.

A New Look também deu início a negociações decisivas com proprietários de imóveis, enquanto milhares de varejistas se preparavam para reabrir suas portas em 15 de junho. .

O varejista emprega 12.000 pessoas em suas 500 filiais.

Um porta-voz da New Look disse: 'Enquanto olhamos para começar a reabrir lojas com segurança, podemos confirmar que estamos discutindo com os proprietários sobre acordos de aluguel que refletem de forma justa o ambiente operacional de varejo.'

Quais cadeias de lojas estão reabrindo hoje?
Primark Marks & Spencer Exuberante JD Sports

A rede de moda junta-se a uma série de marcas conhecidas, incluindo Café Rouge, Prezzo e Wahaca, que entraram em negociações de crise desde o início do bloqueio.

Muitos estão procurando fechar filiais e renegociar os custos de locação à medida que o aluguel de feriados do coronavirus chega ao fim.

Adam Johnson 15 anos chamado