Qual canal é País de Gales x Austrália? Informações de TV e detalhes da transmissão ao vivo

União Do Rugby

O País de Gales enfrenta a Austrália na Copa do Mundo de Rúgbi no domingo, em um jogo amplamente aclamado como a decisão do Pool D.

A equipe de Warren Gatland entra na partida depois de uma vitória por 43-14 pontos bônus contra a Geórgia na segunda-feira.

O jogo de domingo em Tóquio será um teste difícil para o galês, que venceu apenas 11 de seus 42 encontros anteriores com a Austrália.

Os homens de Gatland ficarão entusiasmados com o desempenho mais recente contra os Wallabies, que os viu vencer por 9-6 em Cardiff em novembro passado.

Antes do confronto decisivo de domingo, Cory Hill da segunda linha foi forçado a se retirar do campo galês devido a uma lesão no joelho e foi substituído pelo atacante do Ospreys, Bradley Davies.

O lado de Warren Gatland busca a glória (Imagem: AFP / Getty Images)

A dupla galesa de Hadleigh Parkes e Ken Owens recebeu golpes na vitória contra a Geórgia, mas espera-se que se recupere a tempo de enfrentar os Wallabies.

o que ellie soutter o ou

Enquanto isso, a Austrália registrou uma vitória de 39-21 pontos de bônus sobre Fiji na primeira partida, mas não poderá tentar o artilheiro Reece Hodge quando enfrentar o País de Gales no domingo.

O desarme de Reece Hodge contra Peceli Yato de Fiji ficou impune no jogo, mas o extremo já foi banido por três semanas em retrospectiva.

Reece Hodge será banido da partida (Imagem: AFP / Getty Images)

O desarme deixou Yato com uma concussão e a suspensão significa que Hodge vai perder as três partidas restantes de sua equipe contra País de Gales, Uruguai e Geórgia.

Quando é a partida?

O jogo acontece no domingo, 29 de setembro, às 8h45 (horário de Brasília).

Onde a partida está acontecendo?

A partida será disputada no Estádio de Tóquio, no Japão. O estádio tem capacidade máxima de 49.970 pessoas e domingo será sua terceira partida do torneio.

George North será vital para o País de Gales (Imagem: Imagens de ação via Reuters)

Em que canal de TV está a partida?

O jogo será transmitido ao vivo pela ITV 1.

Você pode transmitir a partida ao vivo?

A partida será transmitida ao vivo por meio do ITV Hub, que pode ser acessado em diversos dispositivos, como smartphones, tablets e laptops.

Probabilidades de aposta do Pools.com

Austrália 23/20