O que aconteceu ao apartamento de férias na Praia da Luz onde Madeleine McCann desapareceu?

Uk News

(Imagem: )

O apartamento português de onde Madeleine McCann desapareceu tem uma história conturbada desde que se tornou o centro de uma tempestade na mídia há uma década

Os McCann alugaram o apartamento da Mark Warner Holidays por cerca de £ 1.500 para um feriado de uma semana, quando Maddie, de três anos, desapareceu de sua cama em 3 de maio de 2007.

O apartamento de dois quartos ficou vazio por um mês, mas foi usado por duas famílias por um feriado de uma e quinze dias antes de ser finalmente isolado como cena de crime permanente.

Depois que a mídia mundial saiu da frente do complexo do Ocean Club e a polícia portuguesa encerrou sua investigação em 2008, a propriedade foi colocada à venda por cerca de £ 250.000.

Frente do bloco 6 no Resort Praia Da Luz Ocean Club onde Madeleine McCann desapareceu do apartamento 5a no bloco 5 do resort em Portugal (Imagem: Philip Coburn / )

O apartamento na Praia da Luz onde a família McCann se hospedou

Mas a história angustiante do desaparecimento de Maddie e as fotos do apartamento amplamente divulgadas como cena de crime abafaram o interesse dos compradores.

o significado de 23

O preço foi reduzido várias vezes até que foi vendido no início deste ano por cerca de £ 113.000 pela viúva britânica Kathleen Macguire-Cotton.

O preço era menos da metade do que propriedades quase idênticas na área alcançaram.

A nova proprietária, de Southport, Merseyside, não o anuncia como um arrendamento de férias e diz que também recusou ofertas de bisbilhoteiros para olhar o interior do apartamento.

(Imagem: PA)

A vista aérea mostra a proximidade do apartamento de McCann na Praia da Luz com a área de aterro que foi revistada pela polícia britânica (Imagem: )

Ela disse: 'O mundo inteiro me ofereceu dinheiro, mas não estou interessada. Não acho isso muito justo com a família McCann ou com o povo da Praia da Luz, incomodando a todos - é terrível. '

No entanto, isso não impediu outros de tentar lucrar com a notoriedade dos resorts de sol.

quem é o pai da sophie em mamma mia

Foram organizados passeios para doentes que prometem levar os visitantes a passeios pelo apartamento e locais onde Maddie passou as últimas horas conhecidas.

As viagens também incluem o restaurante de tapas nas proximidades, onde seus pais Kate e Gerry estavam jantando quando ela desapareceu, e locais desolados onde policiais britânicos cavaram para encontrar seu corpo.

patrimônio líquido de freddie mercurial

(Imagem: PA)

Os turistas nas excursões - chamados Luz Tours e apelidados de Desafio Luz - são então convidados a especular sobre o que aconteceu.

Um organizador não identificado - que se acredita ser britânico, escreveu em defesa dos passeios: Luz Tours é para pessoas com considerável experiência no caso Madeleine McCann.

Não acho que haja uma forma de comercializar a Luz Tours e não gostaria, mesmo que fosse possível.

No entanto, acho irônico que eu seja criticado por tentar levar avante o caso Madeleine McCann, de graça, e Scott Michaels é elogiado por dirigir um negócio baseado em celebridades mortas.

A referência de Scott Michaels é em relação ao fundador da Dearly Departed Tours de Hollywood - que leva turistas por locais onde os famosos morreram.