Em que fita Clay está em 13 razões pelas quais? A verdade devastadora por trás do que ele fez a Hannah

Notícias De Tv

Depois do que parece uma eternidade e tanto hype da produtora Selena Gomez, 13 Reasons Why está no Netflix.

fúria vs joshua date

O show segue a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), que recebe fitas cassete de sua paixão Hannah (Katherine Langsford) depois que ela se suicidou.

Cada lado da fita revela uma das pessoas envolvidas em sua morte - e uma é dedicada ao próprio Clay.

Embora cada episódio seja uma montanha-russa de emoção, à medida que você junta o que aconteceu exatamente com Hannah e como cada pessoa estava de alguma forma conectada com a morte dela, você fica se perguntando - quando descobriremos como o adorável Clay desempenhou um papel? Certamente não Clay?

O que exatamente ele fez?

AVISO: SPOILERS AHEAD

Hannah Baker se mata - o show tenta desvendar o porquê (Imagem: Netflix)

Bem, você não receberá essa resposta até o episódio 11 (desculpe, é uma longa espera), quando ele chega à Tape Six, Side A.

Quando chegamos à fita de Clay, vimos as horríveis interações de Hannah com uma série de pessoas - desde Justin circulando aquela foto dela até Brice estuprando-a em sua banheira de hidromassagem.

É difícil até mesmo compreender o que Clay poderia ter feito para justificar sua participação na fita. Você deve esperar que ele não seja outro cara que se aproveitou de Ana.

Você pode respirar com facilidade, Clay não é esse cara. A verdade devastadora é que ele realmente não fez nada.

Chessington bater e correr

Na fita de Clay aprendemos que realmente não havia nada que ele pudesse fazer.

No mesmo episódio, ouvimos sobre a festa em que Jessica é agredida.

Há muitos momentos agradáveis ​​entre Hannah e Clay - pela primeira vez que tudo parece bom e bom, há olhos de coração e parece que tudo poderia dar certo.

Clay FINALMENTE beija Hannah, as roupas caem - vimos um pico disso em seus flashbacks de memória. O único problema é que Ana não consegue abrir mão do que veio antes.

Ela o joga de cima dela, chocando Clay. Tudo se intensifica a partir daí, com Hannah dizendo a ele para sair. É extremamente triste, como agora percebemos, enquanto Clay escuta a fita, que Hannah queria que ele ficasse.

o que é lei marcial uk

Clay era um dos mocinhos (Imagem: Netflix)

A saída derrotada de Clay foi sua parte no suicídio dela, mas Hannah não pode culpá-lo por isso - ela pediu que ele fosse.

Finalmente chegamos à entrada de Clay - e ele nem deveria estar na lista.

'Clay, Helmet, seu nome não pertence a esta lista', diz Hannah na fita, usando seu apelido para Clay.

- Mas você precisa estar aqui se vou contar minha história. Se vou explicar porque fiz o que fiz. Porque você não é qualquer outro cara - você é diferente. Voce é bom. E tipo. E decente.

'E eu não merecia estar com alguém como você. Eu nunca faria isso. Eu teria arruinado você. Fui eu e tudo o que aconteceu comigo. '

significado do número 1014

Netflix
Como evitar aumentos de preços da Netflix US Netflix no Reino Unido Códigos Netflix ocultos Netflix em janeiro de 2019

Acontece que Clay's & apos; reason & apos; não é nem mesmo um motivo, e de muitas maneiras que o torna ainda mais devastador. Parece que é o fim.

Ainda há mais para ouvir, no entanto, e não vamos estragar o que vem a seguir.