A que horas é o debate final das eleições nos Estados Unidos? Canal de TV do Reino Unido e como assistir

Joe Biden e Donald Trump irão frente a frente uma última vez, enquanto a campanha eleitoral dos EUA chega à sua reta final.

As repetidas violações de regras e interrupções do presidente, tanto de seu rival quanto do moderador, transformaram a primeira TV em 90 minutos caóticos.

E as pesquisas sugerem que o comportamento de Trump não o ajudou em nada com o público - e a já grande vantagem de Biden sobre o titular aumentou ainda mais.

Desde então, Trump foi atacado por Covid-19 - e voltou à campanha alegando ter atravessado o outro lado do vírus sentindo-se como 'Superman'.

calorias em um big mac

E quando seu diagnóstico levou os organizadores do debate a virtualizar o segundo debate, o presidente declarou que era uma perda de tempo e desistiu.

Em vez disso, ele e Biden mantiveram debates rivais na prefeitura em canais de TV opostos ao mesmo tempo.

Mas para o terceiro debate, eles estarão de volta à mesma sala - embora com algumas mudanças no procedimento.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o debate final na TV sobre as eleições presidenciais de 2020 - e como você pode assistir.

super bowl 2019 tv do reino unido

Qual será o formato do debate final?

(Imagem: REUTERS)

O debate final acontecerá em Nashville no dia 22 de outubro, apresentado por Kristen Walker da NBC, e seguirá o primeiro formato como o primeiro.

Consistirá em seis seções de quinze minutos sobre um tópico diferente escolhido por Walker.

Cada seção começará com uma pergunta e os candidatos terão cada um dois minutos ininterruptos para responder.

Em resposta ao comportamento de Trump no primeiro debate, o candidato adversário terá seu microfone silenciado durante esses dois minutos iniciais.

Depois que cada um tiver respondido a pergunta por dois minutos, será uma disputa gratuita para todos pelo tempo restante em cada segmento.

significado do numero 414

Quais são os tópicos do debate?

(Imagem: Getty Images)

Nas eleições anteriores, o debate final foi focado na política externa - mas talvez em resposta ao cancelamento do segundo debate, este não será o caso.

Os tópicos para discussão serão:

• Combatendo COVID-19
  • Familias americanas
  • Corrida na América
  • Das Alterações Climáticas
  • segurança nacional
  • Liderança

Que horas é o debate?

O debate acontecerá na quinta-feira, 22 de outubro, e começará às 21h, horário do leste dos EUA - que é 2h no Reino Unido.

Katie Price e Harvey
Eleições dos EUA 2020
Biden ganhou - mas o que acontece agora? E se Trump se recusar a sair? Como será a presidência de Biden Conheça o novo vice-presidente

Como posso assistir no Reino Unido?

O debate será transmitido ao vivo em todos os principais canais de notícias, incluindo BBC News e Sky News, e na CNN, que está disponível na Sky TV no Reino Unido.

Você também pode acompanhá-lo ao vivo aqui no NEWSAM.co.uk, bem como assistir às transmissões ao vivo no Espelho diário e NEWSAM Politics Páginas do Facebook a partir das 2h.