Quando é o desfile da vitória do Liverpool na Liga dos Campeões? Data, hora e rota CONFIRMADOS

Futebol

O Liverpool venceu a Liga dos Campeões pela sexta vez em sua história, após vencer o Tottenham por 2-0.

Os Reds venceram o Tottenham no Wanda Metropolitano de Madrid para ingressar nas classes de 1977, 1978, 1981, 1984 e 2005.

O clube de Merseyside derrotou o Paris Saint-Germain, o Napoli, o Estrela Vermelha de Belgrado, o Bayern de Munique, o Porto e o Barcelona em seu caminho para a glória.

A Câmara de Liverpool já divulgou todos os detalhes da trilha pela cidade.

O prefeito de Liverpool, Joe Anderson, disse: 'Mesmo que o desfile da Liga dos Campeões potencialmente ocorresse em um dia já agitado na cidade, estamos trabalhando em estreita colaboração com a LFC, a Polícia de Merseyside e nossos parceiros de viagens para garantir que todos os eventos ocorram em 2 de junho corra bem e com segurança para que todos possam desfrutar de nossa cidade e de tudo que ela tem a oferecer. '

Desfile do Liverpool em 2005 após a vitória na Liga dos Campeões (Imagem: Getty Images Sport)

Quando é o desfile?

Liverpool voará de volta para o Aeroporto John Lennon de Liverpool na noite de sábado.

maior pênis do mundo

Mas só às 16h é que eles farão sua aparição pública no centro de Liverpool na parte traseira de um ônibus.

Onde o desfile começa?

O desfile começará em Allerton Maze antes de seguir para o norte pela Queens Drive.

De lá, o ônibus vira à esquerda na West Derby Road e segue em direção ao centro da cidade.

Liverpool venceu a Liga dos Campeões (Imagem: REUTERS)

Onde termina o desfile?

Depois de subir a Strand, o desfile terminará na Blundell Street, perto da orla.

anjo número 17 significado

A Câmara Municipal de Liverpool aconselhou os torcedores a se espalharem por todo o trajeto, embora atualmente não possam confirmar os horários exatos em que o ônibus passará em cada vaga.

O desfile vai passar na TV?

Não está claro se o desfile estará na TV em sua totalidade.

Mas a Sky Sports provavelmente fornecerá atualizações regulares sobre o Sky Sports News.

Os torcedores do Liverpool aproveitam o sol em Madri (Imagem: AFP / Getty Images)

Caso contrário, fique aqui no NEWSAM Football para ver todas as novidades do desfile.

E o Festival do Rio?

Este fim de semana é o River Festival em Liverpool, que pode ter causado grandes problemas de tráfego na cidade.

Mas os organizadores decidiram mudar o festival para 10h30 com início e término mais cedo - antes do final do desfile.

Final da Champions League
Invasor de campo escassamente vestido para final 6 pontos de discussão do final Fãs irritam-se com falhas na transmissão do YouTube Fan preso por se masturbar em Madrid