Quem é Hardeep Singh Kohli? Celebrity Big Brother 2018, colega de casa que abriu um restaurante

Notícias De Tv

Hardeep Singh Kohli foi a última estrela a ser anunciada para o Grande Irmão Celebridade Escalação de 2018 - e não havia dúvida de que ele deveria causar problemas para seus colegas de casa.

O comediante e chef de 49 anos tem um passado polêmico que o levou a ser suspenso da BBC.

Ele também é conhecido por suas fortes opiniões políticas e fez campanha pela independência da Escócia. O comediante de Glasgow juntou-se ao Partido Nacional Escocês em 2014 após o referendo.

Hardeep apareceu em vários outros reality shows no passado, incluindo Celebrity MasterChef em 2006, e uma versão de celebridade de O Aprendiz.

Antes de entrar em casa, ele disse que era um 'indivíduo defeituoso', mas que esperava 'menos defeitos' do que antes.

Ele acrescentou: 'É melhor ter amado e perdido do que nunca ter entrado na casa do Grande Irmão da Celebridade'.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o colega de casa CBB ...

Hardeep Singh Kohli pode causar problemas para seus companheiros de casa CBB (Imagem: foto publicitária)

Quem é Hardeep Singh Kohli e pelo que ele é famoso?

Hardeep é um comediante, apresentador e chef britânico que cresceu em Glasgow.

Depois de se formar em Direito pela Universidade de Glasgow, ele ingressou na BBC Scotland em um esquema de trainee de pós-graduação em produção. Isso o levou a se mudar para Londres para dirigir a TV infantil. Ele então trabalhou como produtor de séries em Manchester na série Reportage de Janet Street-Porter.

Mais tarde, ele deixou a BBC para trabalhar de forma independente antes de aparecer no Celebrity MasterChef da BBC, no qual chegou à final.

Hardeep apareceu no Celebrity MasterChef em 2006

ingressos para corridas de cheltenham 2018

Em 2008, ele filmou um documentário sobre Scientology chamado The Beginner's Guide to L. Ron Hubbard. Seu documentário In Search of the Tartan Turban lhe rendeu um BAFTA nas escolas.

Ele também participou da série da BBC Famous, Rich and Homeless, que o viu viver sem um tostão nas ruas de Londres.

Desde então, ele se envolveu fortemente no mundo da alimentação (Imagem: PA)

Hardeep também é conhecido por suas apresentações no rádio e jornalismo.

Ele também apareceu no Festival Fringe de Edimburgo, durante o qual participou de seu show solo The Nearly Naked Chef.

Concorrentes do Big Brother de celebridade 2018
Ben Jardine Jermaine Pennant Chloe Ayling Roxanne Pallett

Por que Hardeep é considerado controverso e por que ele foi suspenso do The One Show?

A carreira de Hardeep desabou após acusações de assédio sexual há quase 10 anos.

Enquanto trabalhava como repórter para o The One Show, ele foi suspenso por seis meses após acusações de assédio sexual de um pesquisador. Seu contrato nunca foi renovado.

homem balaclava cumprimento do dever

Um porta-voz da BBC disse na época: Os produtores do The One Show receberam uma reclamação sobre o comportamento de Hardeep em relação a um colega de produção.

Hardeep foi suspenso do The One Show por seis meses após as acusações (Imagem: PA)

Atualizações CBB direto para sua caixa de entrada

Nunca perca as últimas fofocas de casa com as atualizações do Celebrity Big Brother entregues diretamente na sua caixa de entrada todos os dias.

Inscreva-se para receber a newsletter da CBB aqui - ou veja as outras newsletters que oferecemos.

Ela não fez nenhuma reclamação formal e reconheceu que a administração do One Show levou o assunto muito a sério.

Ele foi repreendido e imediatamente se desculpou. Ele concordou em tirar algum tempo do show para refletir sobre seu comportamento. Essa licença foi acordada em seis meses.

Hardeep negou ter sido acusado de agressão sexual. No entanto, ele disse que 'ultrapassou o limite'.

Mais tarde, ele disse ao York Mix : Não há muitos homens morenos na televisão. Acontece que eu era o perfil mais conhecido e nunca fui apoiado - apenas fui cortado na altura dos joelhos por um indivíduo particularmente odioso.

Fui terrivelmente maltratado na BBC naquela ocasião. E eles sabem disso.

Hardeep tem restaurante?

Em 2015, Hardeep abriu a VDeep, em Leith, Edimburgo e voltou para lá de Londres.

O restaurante servia comida indiana com uma diferença - ou seja, era mais leve e usava ingredientes diferentes da cozinha tradicional indiana, adquiridos localmente, sempre que possível.

As porções eram pequenas na esperança de que as pessoas compartilhassem sua comida, como os pais de Hardeep, que vieram de Punjab, fizeram quando ele estava crescendo.

Também serviu cerveja artesanal para complementar o curry. Agora foi encerrado.

Hardeep é casado?

Ele era casado com Sharmilla Kohli, mas o casal se divorciou em 2009. Eles têm dois filhos juntos.

Hardeep também tem um irmão mais novo que é o ator de cinema e TV Sanjeev Kohli.