Quem é Ryan Cleary? Survival Of The Fittest estrela e joalheiro que está mais preocupado com aranhas do que com amor

Notícias De Tv

Ryan Cleary é um dos competidores que foi para a Savana da África do Sul para competir no novo reality show da ITV2 - Survival Of The Fittest.

O jogador de 27 anos deixou Londres para a nova série da ITV2, enquanto as meninas competiam contra os meninos.

O joalheiro, que é de Manchester, estava mais preocupado com as aranhas grandes do que com encontrar o amor.

Ele esperava que não houvesse crocodilos ou aranhas gigantes rondando o Lodge.

Ryan foi o primeiro garoto a ser expulso da loja depois de receber o menor número de votos do público, junto com James Middleton e David Lundy.

As meninas decidiram que ele deveria sair depois de muito deliberar, mas Ryan era um cavalheiro e disse que queria manter contato com todos de fora.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Ryan:

Qual é o seu ponto de venda exclusivo?

Hunky Ryan está preocupado com aranhas (Imagem: ITV Picture Desk)

Disseram-me que tenho um sorriso bonito, então vou aceitá-lo.

mail b e geri

Qual é o apelo de Survival of the Fittest para você?

Eu sou um entusiasta do fitness; muitas das minhas publicações nas redes sociais têm a ver com fitness. O fato de estar acontecendo em um lugar como a África do Sul com um elemento de condicionamento físico e desafios, acho que é a minha cara!

Quem você acha que é o sexo mais forte e por quê?

Eu acredito que os meninos, é claro que vou dizer isso, são o sexo mais forte. Acho que vamos ser capazes de trabalhar bem como uma equipe. Nós iremos vencer!

E por que você acha que os meninos deveriam ganhar Survival of the Fittest?

Porque estamos lá para vencer e estar lá é um desafio em si. Acredito que temos coragem de vencer e nos sair bem!

Qual é a sua força secreta que o mantém em boa posição nesta batalha dos sexos?

(Imagem: ITV Picture Desk)

Posso ser um pouco charmosa, acho que isso ajuda e espero que me ajude a chegar à final.

Você tem alguma fraqueza que queira esconder durante o show?

Acho que não. Estando em algum lugar quente com pessoas gostosas, eu poderia me distrair, mas espero que tudo bem.

Você está aberto ao amor ou estará se afastando do inimigo?

Claro que sim, estou solteiro. O amor é definitivamente uma opção com a pessoa certa.

Qual é o seu tipo usual?

Meu tipo seria alguém que gosta de boa forma e eu gosto de pessoas que estão em forma. Também pessoas que são boas por dentro, com um bom coração. Eu também quero alguém com quem eu possa rir e alguém que não se leve muito a sério. Eu me apaixono pela pessoa, então pode ser uma menina ou menino, então vamos ver quem está aí. Se a pessoa está certa, o gênero não importa. A pessoa é a pessoa.

Como você se descreveria e como seus amigos o descreveriam?

Survival Of The Fittest coloca os meninos contra as meninas (Imagem: ITV Picture Desk)

Meus amigos me descreveriam como extrovertido, divertido, confiante e compreensivo. Eles vão me ligar quando tiverem um problema ou estiverem felizes com alguma coisa. Eles me veem como alguém a quem podem pedir conselhos ou telefonar para dar uma risada.

Que tipo de garota e garoto seria seu pesadelo no The Lodge?

Eu sou uma pessoa sociável, mas para ser honesto, não gosto de alguém que seja muito negativo. Se houver uma garota negativa ou chorona, isso pode drenar minha energia. Com os caras, precisamos de jogadores de equipe, então não queremos alguém muito egoísta.

Como você espera que os outros sejam?

Espero que todos sejam extrovertidos, divertidos, tenham a mente aberta e estejam prontos para um desafio. É meninos contra meninas, mas vamos nos divertir e correr com isso!

Qual é o seu maior medo de morar no The Lodge?

Laura Whitmore apresentará o novo programa ITV2 da África do Sul (Imagem: ITV Picture Desk)

Haverá crocodilos lá? Eu não gosto de aranhas, então vamos torcer para que não haja grandes aranhas sul-africanas andando pelo The Lodge. Se houver uma aranha no meu quarto, estarei fugindo!

O que mais o empolga em Survival of the Fittest?

Estou ansioso para estar na África do Sul porque nunca estive, vendo a vida selvagem e conhecendo novas pessoas. É revigorante conhecer novas pessoas, especialmente em um novo programa e um novo empreendimento.

Você vai morar no The Lodge na África do Sul - onde é o lugar mais exótico que você já esteve?

A República Dominicana ou o México, um dos dois. O México é lindo. Gosto de viajar, gosto de conhecer novos lugares e culturas e saborear novas comidas!

Datas ou companheiros?

Companheiros, com certeza. Se você está tendo um encontro terrível, seus amigos estão sempre lá.

* Survival of the Fittest começa no domingo, 11 de fevereiro às 21h no ITV2