Quem foi despedido no Aprendiz esta semana? A atriz desavergonhada Sarah Byrne se torna a primeira vítima na sala de reuniões

Notícias De Tv

O que você precisa saber sobre a modelo de glamour e estrela do Aprendiz, Sarah Byrne(Imagem: BBC1 / Canal 4)

A ex-atriz Shameless, Sarah Byrne, se tornou a primeira vítima da sala de reuniões esta noite depois de não conseguir impressionar Lord Sugar.

Em um movimento raro, o gerente de projeto da equipe perdedora não foi demitido no primeiro episódio de O Aprendiz - em vez disso, a ex-atriz Shameless Sarah teve o dedo apontado para ela e foi demitida após apenas um episódio.

Tanto as equipes masculinas quanto femininas foram levadas para Malta esta noite e tiveram que comprar vários itens malteses. A equipe que gastasse menos era a vencedora.

filmes de natal na tv 2018 reino unido

A hilaridade da fila enquanto os meninos confundiam um equipamento de mergulho com um polvo e as meninas pegavam dois do mesmo item.

As meninas falharam durante o primeiro desafio de Aprendiz esta noite (Imagem: AVISO: O uso desta imagem de copyright está sujeito aos termos de uso da BBC Pictures & apos; Digital Picture Service (BBC Pictures) conforme estabelecido em www.bbcpictures.co.uk. Em particular, esta imagem só pode ser publicada por um usuário registrado da BBC Pictures para uso editorial com a finalidade de divulgar o programa, pessoal ou atividade relevante da BBC durante o período de publicidade, que termina três semanas de revisão após a data de transmissão e fornecido à BBC e o detentor dos direitos autorais na legenda são creditados. Para qualquer outra finalidade, incluindo publicidade e comercial, será necessária a aprovação prévia por escrito do detentor dos direitos autorais.)

No entanto, após incorrer em várias multas e comprar dois do mesmo item, as meninas perderam a tarefa e Sarah foi enviada para as malas.

Em declarações à NEWSAM TV, o jovem de 29 anos disse: 'Obviamente, é decepcionante. Eu não acho que deveria ter ido - eu simplesmente não acho que deveria ter ido. Coisas acontecem e é decepcionante, mas eu tenho que abraçar isso. '

Então, como foi conhecer Lord Sugar? 'Quando você entra naquela sala de reuniões, você se sente como se estivesse de volta à escola.'

Sarah Byrne se tornou a primeira candidata a ser demitida esta noite (Imagem: PA)

Ela já estrelou em Shameless (Imagem: Canal 4)

Mas quando foi escolhida para voltar à sala da diretoria pela segunda vez, ela disse que se sentiu como se estivesse 'atordoada': 'É tão estressante!'

como cancelar a avaliação gratuita do amazon prime

Sarah estrelou em Shameless como a adolescente selvagem Meena Karib de 2008 a 2009.

As meninas começaram mal esta noite (Imagem: AVISO: O uso desta imagem de copyright está sujeito aos termos de uso da BBC Pictures & apos; Digital Picture Service (BBC Pictures) conforme estabelecido em www.bbcpictures.co.uk. Em particular, esta imagem só pode ser publicada por um usuário registrado da BBC Pictures para uso editorial com a finalidade de divulgar o programa, pessoal ou atividade relevante da BBC durante o período de publicidade, que termina três semanas de revisão após a data de transmissão e fornecido à BBC e o detentor dos direitos autorais na legenda são creditados. Para qualquer outra finalidade, incluindo publicidade e comercial, será necessária a aprovação prévia por escrito do detentor dos direitos autorais.)

Amanda Lamb Viúvas Escocesas

Os meninos compraram um polvo em vez de um equipamento de mergulho (Imagem: AVISO: O uso desta imagem de copyright está sujeito aos termos de uso da BBC Pictures & apos; Digital Picture Service (BBC Pictures) conforme estabelecido em www.bbcpictures.co.uk. Em particular, esta imagem só pode ser publicada por um usuário registrado da BBC Pictures para uso editorial com a finalidade de divulgar o programa, pessoal ou atividade relevante da BBC durante o período de publicidade, que termina três semanas de revisão após a data de transmissão e fornecido à BBC e o detentor dos direitos autorais na legenda são creditados. Para qualquer outra finalidade, incluindo publicidade e comercial, será necessária a aprovação prévia por escrito do detentor dos direitos autorais.)

Falando sobre como estar no The Apprentice em comparação com o programa do Channel 4, ela disse: 'Você está interpretando um personagem, não é? Quando você está entrando no set e quando vê aquela câmera, você automaticamente entra no seu personagem . Mas obviamente é completamente diferente com isso porque eu não queria entrar no personagem - eu só queria ser eu mesmo.

“Às vezes era um pouco difícil diferenciar os dois. Especialmente vendo como eu treinei, eu fiz televisão e cinema desde os 16 anos. Para então ir em frente e fazer algo onde você está apenas sendo você, era diferente. Mas foi bom e tudo é uma experiência e foi definitivamente isso '

* O Aprendiz retorna na próxima quarta-feira às 21h na BBC One