Quem ganhou o I'm a Celebrity 2015?

Notícias De Tv

Eu sou uma celebridade deste ano pode ter sido o melhor até agora e agora o vencedor foi coroado.

Ex-rainha de Geordie Shore Vicky se tornou a queridinha da nação e foi nomeada a nova Rainha da Selva depois de ganhar o voto do público.

Mas com confrontos quase constantes entre os gostos da aristocrata dona de um castelo Lady Colin Campbell, o empresário multimilionário Duncan Bannatyne e o vocalista do Spandau Ballet Tony Hadley, tem sido uma série com muito pouco espaço para respirar.

Mas, para algumas das celebridades, o drama começou antes mesmo de entrarem no acampamento principal.

Embora não tenha havido repetição de Gemma Collins & apos; palhaçadas do ano passado, a estrela do Made in Chelsea, Spencer Matthews, saiu da selva apenas dois dias depois de ter admitido seu vício em esteróides.

O elegante herdeiro musculoso foi prontamente mandado embora e nunca conseguiu passar um momento sequer no acampamento principal.

Fearne McCann, Vicky Patttison e Spencer Matthews 'sou uma celebridade ... Tire-me daqui!

Spencer se juntou a Ferne e Vicky, mas depois que seu vício em esteróides veio à tona, ele deixou a selva (Imagem: Rex)

atriz de anúncio de celular do céu

Ele estava para entrar no campo principal com duas das finalistas deste ano - Vicky Pattison e Ferne McCann - ambas as quais ganharam legiões de fãs com suas atuações destemidas nos julgamentos Bushtucker.

A ex-estrela de Geordie Shore, Vicky, provou seu valor com sua personalidade envolvente, sua grandiosidade realista e sua incapacidade de aceitar que ela não pode fazer algo.

Ela provou isso repetidamente ao passar por alguns dos desafios mais difíceis de todos os tempos no programa, e nem mesmo uma bola gigante atingindo-a no rosto a impediu em um ponto.

Enquanto isso, Ferne mostrou que ela era mais do que apenas um falador de Essex quando confrontou sua fobia de cobra ao concordar em ser enterrada viva com mais de 60 das criaturas.

A certa altura, um grande tapete de píton enrolou-se em seu pescoço, mas a estrela do reality a manteve calma e permaneceu no desafio, ganhando o máximo de oito estrelas para seus companheiros de acampamento.

A dupla se junta na final ao boybander da Union J, George Shelley, cujas travessuras adoráveis ​​que vão desde não saber como fazer um sutiã até passar o tempo com dezenas de milhares de insetos, o viram catapultado para ser o último homem de pé.

Na segunda semana, Susannah Constantine, do famoso filme What Not to Wear, ficou aliviada quando se tornou a segunda companheira de acampamento a partir, após a primeira votação pública.

Susannah Constantine em 'Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui!

Susannah não estava se divertindo muito no acampamento na selva (Imagem: Rex)

O ex-diretor criativo do X Factor Brian Friedman foi o próximo e ele estava emocionado por estar fora do acampamento quando foi convocado.

Apesar de passar uma parte significativa de sua carreira segurando um plástico pegajoso ou caçando espíritos do submundo, Yvette Fielding encontrou seu par em Lady Colin Campbell.

Depois de um dos ataques mais farpados de Lady C às suas companheiras de acampamento, Yvette começou a gritar com ela na tentativa de, como ela chamou, 'colocá-la em seu lugar' mas não funcionou e Yvette foi eliminada.

Yvette é votada para fora da selva e ela mal podia esperar

Com um dos inimigos de Lady C expulso da selva, chegou a hora de uma de suas amigas sair também.

O aristocrata fez amizade com o ex-campeão mundial de boxe Chris Eubank durante o tempo que passaram juntos, mas no dia 17 ele se foi.

Na verdade, aquele dia foi um dia terrível para o programa, pois apenas algumas horas depois, Lady C saiu, alegando motivos médicos.

Lady Colin Campbell

Lady C não é uma mulher com quem se brincar, dentro ou fora do campo Eu sou uma celebridade (Imagem: Rex)

Desde então, ela alegou que saiu porque estava sendo 'intimidada', recebeu seu cheque de pagamento integral e criticou o show como 'cavalo s ***'; então quem sabe o que ela pensa?

david mcnally phyllis logan

Após a partida da Dama, uma sensação de calma caiu sobre o grupo e seus ex-adversários logo caíram no esquecimento.

Apenas um dia depois, Duncan Bannatyne foi eliminado da selva, rapidamente seguido por seu melhor amigo da selva, Tony Hadley.

& apos; Sou uma celebridade ... Tire-me daqui! & apos; Programa de TV, Austrália - 04 de dezembro de 2015

Tony se viu no fim da língua afiada de Lady C em muitas batalhas (Imagem: Rex)

Seguiu-se um duplo despejo, com a saída do ex-jogador de futebol - e notável domador de avestruzes - Kieron Dyer e da estrela do Hollyoaks, Jorgie Porter.

Agora, apenas três concorrentes permanecem na disputa pela coroa e título de Rei ou Rainha da Selva.

Siga todas as últimas atualizações da final ao vivo, abaixo ...

Estamos testando um novo site: Este conteúdo estará disponível em breve