Por que Lady C é chamada de Lady Colin Campbell: seu casamento desastroso com um alcoólatra furioso que ela conheceu por cinco dias

Notícias De Celebridades

Lady Colin Campbell pediu a todos para chamá-la de Lady C quando ela entrou pela primeira vez na selva I’m A Celebrity, mas qual é o nome dele?

Lady C - que saiu da série ITV na quarta-feira de manhã - atende pelo nome de Georgie para seus amigos e familiares, mas em público ela mantém o nome de seu ex, Lord Colin Campbell, apesar de seu casamento durar pouco mais de um ano.

Depois de ir para Nova York para estudar design de moda, ela mais tarde passou por uma cirurgia corretiva genital depois que a malformação genital a levou a ser registrada ao nascer como um menino, e estava desesperada para se casar.

Ela desejava parecer que tinha tudo, e um homem era a maneira de fazer isso.

Consulte Mais informação:

.

Consulte Mais informação:

Lord Colin Campbell com sua nova noiva Georgia Ziadie em janeiro de 1975, que se casou após um romance turbulento. (Imagem: NEWSAMpix)

Todas as garotas da minha idade queriam se casar, ela já disse.

Não importa o quão bem sucedido você foi, se você não fosse casado, você não era um sucesso.

A escritora nascida na Jamaica, conheceu seu futuro marido e se casou com ele depois de apenas cinco dias.

Teve vida curta e eles se divorciaram em 1975.

Lady C manteve seu nome - apesar de aparentemente tentar abandoná-lo após seu divórcio

Ao longo dos anos, Colin Campbell afirmou que seu marido, que é filho do 11º Duque de Argyll, era um alcoólatra violento e viciado em drogas.

caminhões de coca-cola

Seu pai não aprovou o casamento deles e, segundo consta, disse: 'Minha filha pegou um vagabundo bêbado.

Ela ficou irritada com a decisão de seu ex de vender histórias para os jornais, alegando que ela era transexual.

Mais: Quem sou eu sou um concorrente celebridade, Lady Colin Campbell?

Isso transformou algo em um problema que não era mais um problema, disse ela ao The Scotsman.

Colin simplesmente não suportava o fato de que eu o estava deixando.

As histórias que chegaram na imprensa sugeriram que Colin Campbell não contou ao marido sobre seu defeito de nascença antes do casamento.

que foi Barbara Windsor casada com

Chef de desastre - Jorgie Porter e Lady Colin Campbell comendo & apos; Gar-Lick Bread & apos; Língua de avestruz e & apos; Pastinaga assada & apos; Lábios de camelo (Imagem: Nigel Wright / ITV / REX Shutterstock)

Ela já havia explicado: Antes disso, todos em meu círculo social sabiam que tive uma criação incomum.

Claro, antes de nos casarmos, fiz questão de contar a ele. Além disso, ele morou na Jamaica, onde todos sabiam. Mas eu não queria minha vida privada na imprensa de esgoto.

Lady Colin Campbell insistiu que ela não continua usando o nome dele apenas para irritar seu ex-marido.

Na verdade, ela disse que divulgou um aviso pedindo à imprensa que parasse de usá-lo, mas aparentemente ele foi ignorado e seus editores não permitirão que ela pare de usá-lo.

Quando questionada se ela gostava de ter um título, ela respondeu: 'Querido, meu pai é um conde russo, então, tecnicamente, sou uma condessa russa por direito próprio. Mas nasci em um país onde meu nome era um nome familiar e você não precisa de um título se tiver um nome familiar.

Lady C tinha seu próprio trono em I'm A Celeb logo após sua chegada (Imagem: Rex)

Por exemplo, você prefere ser a Sra. Niarchos ou Lady Smythe? Aposto que você diria Sra. Niarchos. Eu certamente levaria a Sra. Niarchos. Na França, sou apenas Madame Campbell. Na Jamaica, ninguém usa meu título. '

Ela afirma ter namorado a ex-estrela de EastEnders Larry Lamb, chamando-o de querido.

Havia apenas um outro homem com quem ela sentia que deveria se casar depois de se divorciar de seu marido, e eles ficaram juntos por 15 anos. Mas ela descreveu o inferno de seu casamento.

“Nunca me senti mais só do que quando estava com Colin Campbell. Nunca. Eu estava terrivelmente solitária, ela disse.

* Este artigo foi publicado originalmente em 16 de novembro de 2015

Lady C SAE da selva
Lady Colin Campbell SAI da selva Por que Lady C saiu? O filho da senhora C tranquiliza os fãs de que ela está bem Veja a reação de Chris Eubank