Por que o Spotify continua travando no seu telefone - e o que você pode fazer para consertar

Spotify

(Imagem: REUTERS)

É o aplicativo ideal para muitas pessoas quando se trata de ouvir música, então, quando o Spotify trava, pode ser muito frustrante.

Embora o Spotify seja rápido em notificar os usuários quando o aplicativo está fora do ar, isso não o torna menos irritante - especialmente para aqueles que usam o serviço de streaming para tocar música em lojas ou restaurantes.

Felizmente, há várias coisas que você pode fazer para reviver o Spotify, caso ele trave com você.

Aqui estão nossas dicas principais sobre o que fazer se o Spotify travar.

Mark Cavendish Namorada Separada

Por que o Spotify falha?

Com músicas, álbuns, podcasts e mais sendo adicionados todos os dias, o Spotify às vezes pode travar.

Se você não atualiza o aplicativo há algum tempo ou não tem a versão mais recente, também pode haver problemas com o seu login.

Você também pode encontrar problemas se o seu dispositivo ficar muito quente ou frio, ou se tiver problemas de memória.

Para ficar por dentro de qualquer problema, certifique-se de seguir o Status do Spotify em Twitter .

Como você pode impedir que o Spotify falhe?

Felizmente, há várias coisas que você pode fazer se o Spotify parar de funcionar.

Reinicie o aplicativo Spotify

Como primeiro ponto de chamada, reinicie o aplicativo Spotify fechando-o e abrindo-o novamente.

Saia e volte a entrar

Se a reinicialização do seu aplicativo falhar, tente sair da sua conta e fazer login novamente.

Spotify (Imagem: Reuters)

Verifique se o aplicativo está atualizado

O problema pode ser com você usando uma versão antiga do aplicativo.

Para usuários iOS, visite a App Store e verifique qual versão do Spotify você está usando - atualize se houver uma disponível.

melhor venda de inverno ocidental

Para usuários do Android, visite a Google Play Store e atualize se necessário.

Feche todos os outros aplicativos que você não estiver usando

Seu telefone pode estar sobrecarregado, o que pode causar atrasos ou problemas com o aplicativo Spotify.

Tente fechar todos os outros aplicativos que não estiver usando.

Exclua o aplicativo e reinstale-o

Exclua seu Spotify atual e visite novamente a App Store ou Google Play Store para reinstalá-lo.

Lembre-se de que, após a reinstalação, você precisará baixar novamente todas as músicas que disponibilizou para ouvir off-line.

Tente uma conexão de internet diferente

O problema pode estar na sua conexão com a Internet.

- Se for esse o caso, você pode ver um dos seguintes:

o santo graal da perda de peso

- Todas as faixas esmaecidas

- Nada acontece quando você pressiona o play

- Mensagens de erro dizendo 'Spotify está offline' ou 'Sem conexão com a Internet'

Estas etapas devem ajudá-lo a voltar a funcionar:

1. Desligue seu WiFi. Aguarde 30 segundos e ligue-o novamente. Se isso não funcionar, tente reiniciar o roteador.

2. Se você estiver usando uma conexão de dados, verifique se você tem permissão de dados suficiente (embora recomendamos o uso de Wi-Fi, se possível).

vórtice polar 2016 reino unido

3. Certifique-se de que o Spotify não esteja no modo offline (nas configurações do aplicativo, em Reprodução).

4. Verifique se o seu firewall (se você usar um) tem o Spotify definido como uma exceção.

5. Algumas redes compartilhadas ou públicas (por exemplo, escolas / trabalho / escritório) restringem o acesso a certos serviços. Você pode entrar em contato com os responsáveis ​​pelo gerenciamento da rede para obter mais informações.

6. Se possível, experimente com uma rede WiFi diferente. Se funcionar com outra conexão, recomendamos entrar em contato com o provedor de serviços da rede original para obter mais informações.

Spotify
O anúncio do Spotify foi PROIBIDO Spotify cria playlists com base no DNA Problema com o botão de pausa do Spotify Spotify reformula completamente seu aplicativo

Tente jogar em um dispositivo diferente

O problema pode ser com o seu dispositivo, então tente tocar música em um dispositivo diferente ou por meio do player da Web do Spotify.

Você também pode verificar os requisitos de sistema do Spotify para ver se o dispositivo é compatível.

Seu dispositivo deve ter pelo menos 250 MB de memória disponível (você pode remover quaisquer arquivos e aplicativos desnecessários).

Pode ser necessário realizar mais soluções de problemas com o fabricante do dispositivo.

Verifique o som

Se o aplicativo parece estar tocando, mas você não consegue ouvir nada, pode haver um problema com as configurações de volume do dispositivo ou com o hardware de áudio.

Verifique se a saída de áudio correta está selecionada nas configurações de volume do seu dispositivo. Você pode consultar o fabricante para obter ajuda com as configurações de volume.

Verifique se o hardware de áudio está funcionando corretamente. Você pode testar isso reproduzindo áudio de outro lugar que não o Spotify.

Para computadores, vale a pena verificar o software do driver da placa de som. Você pode consultar o fabricante do seu dispositivo para obter ajuda com isso.

Verifique se o dispositivo que você deseja ouvir não está reproduzindo em um dispositivo externo com Spotify Connect, Bluetooth ou qualquer outro método de conexão sem fio.

moeda de duas libras william shakespeare