Wickes reabrirá mais 106 lojas ao público amanhã - e o resto na próxima semana

Wickes

Todas as filiais da Wickes estarão abertas novamente na terça-feira(Imagem: Maureen McLean / Shutterstock)

Após um teste bem-sucedido, a Wickes disse que reabrirá 106 de suas lojas ao público a partir de amanhã.

A rede DIY experimentou novas medidas de distanciamento social em seis de suas filiais no final de abril, desde então, tem feito aulas a bordo e está aumentando enormemente o número de lojas abertas novamente.

A partir de quinta-feira, 14 de maio, outras 106 agências devem ser reabertas.

Na semana seguinte - em 19 de maio - as 108 restantes abrirão suas portas - o que significa que todas as filiais da Wickes no país estarão negociando novamente.

O presidente-executivo da Wickes, David Wood, disse: Nas últimas semanas, analisamos detalhadamente como operar nossas lojas com segurança após a Covid-19 e estamos confiantes de que implementamos as medidas certas para isso. '

Wickes experimentou novas medidas em seis lojas primeiro

As lojas terão medidas de distanciamento social para proteger funcionários e clientes.

A Wickes limitará o número de lojas a qualquer momento, novos sinais e marcadores de piso para ajudar as pessoas a ficarem a dois metros de distância e telas de perspex nas caixas registradoras.

novas regras liga principal

Estações de higienização estarão instaladas para uso do cliente, enquanto os funcionários são equipados com EPI e as lojas aceitam apenas pagamentos com cartão e sem contato.

O horário de funcionamento das lojas reabertas será mais curto do que antes - a partir das 7h00 ou 8h00 e encerrando às 16h00 ou 17h00, dependendo da agência.

O horário de negociação de domingo permanece inalterado das 10h00 às 16h00.

(Imagem: Maureen McLean / Shutterstock)

tamanho do sutiã de movimento mabuse

Wood disse: 'Medimos os clientes & apos; experiência nas lojas Wickes trial, com 8 em cada 10 descrevendo sua experiência como 'excelente' no que diz respeito a se sentir 'segura e protegida'.

'Este feedback positivo do cliente só é possível graças ao trabalho árduo de nossos colegas de loja.

'Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos eles por como eles responderam aos desafios colocados pela pandemia em mudar o foco para atender com sucesso nossos clientes através do Click & Collect e entrega em domicílio.

'Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos clientes de volta nas nossas portas nas próximas semanas.

Galhos da Wickes reabrindo amanhã:

Aintree
E acabou